terça-feira, 11 de julho de 2017

Júnior Cascaria acompanha prefeito Laércio de Lago da Pedra e vira cantor veja o show dos cantores prefeitos

Júnior Cascaria, que esses dias está licenciado do cargo de prefeito de Poção de Pedras, já descobriu sua nova carreira artística, aquém da que segue atualmente enquanto político. Ele decidiu que agora vai ser cantor. Será se a voz do nosso irreverente líder passará pela aprovação de vocês, minha gente?! Muito bem familiarizado com o palco, pra quem começou a vida pública acanhado. Confira no VT abaixo.

No churrasco em comemoração ao seu aniversário realizado neste sábado, 08, em sua residência, pouco antes de sair a VII Cavalgada da Paz, Galego dos Teclados dava uma cantoria animando as comitivas de muladeiros presentes. A ocasião era especial porque subiria no mini palco o então prefeito de Lago da Pedra, dentista e também cantor Laércio Arruda. Entre tantos afiadíssimos cantores, Cascaria subiu no palco e mostrou que também entende de gargantear. Ele fez uma pequena interpretação de uma música junto com Galego apresentando seus dotes musicais e dizendo: “Vai embora, vai embora tudo acabou...”. Bastante alegre, se despediu do microfone dando um ‘pinote’ de cima do palco.

Esse prefeito de Poção de Pedras tem naipe de artista mesmo. No Carnaval do ano passado cantou com a turma do Vamos de Samba a música “Chora não bebê”. No Carnaval deste ano roubou a cena novamente como dançarino do cantor Herton Rá. E no São João entrou no arrasta-pé com a quadrilha Asa Branca. Eita homem que gosta de  um fole!
Do Blog do Fernando Melo.

Um comentário: