Compartilhe essa Notícia:

Cascaria e Flávio Dino 

O prefeito de Poção de Pedras,Júnior Cascaria, se reuniu com o governador Flávio Dino nesta quarta-feira (12), no Palácio dos Leões, para dialogar sobre as principais demandas da população do município. Na ocasião, Flávio Dino garantiu que o Governo do Estado continuará atuando na cidade em parceria com a Prefeitura com foco em áreas prioritárias como a saúde, educação, infraestrutura e abastecimento de água.

Desde o início da sua gestão, o governador Flávio Dino tem se reunido com prefeitos de todas as regiões do Maranhão para ouvir as principais demandas da população e articular parcerias com os gestores municipais com o objetivo de atender todos os maranhenses e levar benefícios a todas as cidades do estado.

O prefeito agradeceu a receptividade do governador Flávio Dino e disse que é uma alegria muito grande dialogar com o Governo do Estado e garantir ações para Poção de Pedras. “Ele está disposto a ajudar o nosso município e eu estou muito feliz com a palavra dele”, disse Júnior Cascaria.
Deputado Fábio Macedo acompanhou Cascaria na reunião
De acordo com o prefeito, Poção de Pedras será contemplada com pavimentação de avenidas e ruas, por meio do programa Mais Asfalto. Além disso, o município ganhará uma Escola Digna, a construção de uma praça, obras que melhorarão o abastecimento de água e a construção de um hospital.“Momento de alegria e satisfação”, completou Júnior Cascaria.

Dentre as demandas apresentadas a serem executadas, destacam-se a revitalização da via principal com início na Av. Presidente Kennedy ao final da José Sarney; mais de 05 km de Mais Asfalto; 03 Escolas Dignas nos povoados São Pedro Beira Rio, Belém dos Lages e Bairro Fonseca; 02 poços artesianos de 300 mts com redes hidráulicas nos bairros Nova Jerusalém e Vila de Fátima; recuperação dos poços da AABB e da quadra de esportes; construção de uma praça com academia e parquinho; outro poço com rede de abastecimento de água nos povoados Serra do Aristóteles, Jatobá e Canafístula e a conclusão do nosso tão almejado hospital.
Continua...
Todas as reivindicações visam assegurar muito mais qualidade de vida ao nosso povo. E com isso o prefeito Júnior Cascaria demonstra compromisso; pois mesmo sendo reeleito, não cruza os braços e segue correndo em busca de melhorias para o município. Não é à toa que é considerado o prefeito campeão de obras.

Participaram da reunião a primeira-dama Carla Fernanda, o deputado estadual Fábio Macedo, o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, a secretária municipal de Educação, Ângela Galvão, e o vice-prefeito (prefeito interino) de Poção de Pedras, Adenilson Lopes.
Lopes.

Primeira-dama Carla Fernanda
Secretária Ângela Galvão e vice Adenilson Lopes (prefeito interino)


Com informações: http://www.ma.gov.br/via Blog do Fernando Melo 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. governo e prefeito dupla

    ruim tenho fe Em Deus q esse governo nunca mais ganhe nem em jogo de castanha Deus e maior

    ResponderExcluir
  2. esse prefeito nu ta fastado do carco ater o final do mês

    ResponderExcluir
  3. Esse não ganha mais nada

    ResponderExcluir
  4. Vereadora e professora. Nas duas funções essa Angela nunca fez nada. Nem um projeto para a educação e nunca deu aula. E sempre recebeu

    ResponderExcluir
  5. Poção de pedras merece esse trio kkk

    ResponderExcluir
  6. Cascaria e Adenilson fazendo o melhor para poção de pedras. Parceria que deu certo.

    ResponderExcluir
  7. Júnior Cascaria e Adenilson fazendo o melhor para poção de pedras. Essa parceria deu certo.

    ResponderExcluir