domingo, 16 de julho de 2017

Ladrões de moto trocam tiros com PMs de Lima Campos


Por volta das 15h de sábado (15), dois bandidos munidos com arma de fogo tomaram de assalto uma moto Bros, cor vermelha no povoado Vele, zona rural de Lima Campos (MA). A vítima, um morador do Povoado Bode, acionou a guarnição da Polícia Militar daquele município.
Moto Bros recuperada em ação da Polícia que percorreu a zona rural de três municípios: Lima Campos, São Luís Gonzaga e Alto Alegre do Maranhão

Os PMs, com apoio da Guarda Municipal de Lima Campos, se deslocaram pela zona rural de São Luís Gonzaga e Alto Alegre do Maranhão. Ele receberam informações de populares que havia uma moto Bros, cor vermelha, escondida em uma área de mato nas proximidades do povoado Maciel. Os populares alertaram aos policiais que os bandidos estavam nas imediações.

No povoado Maciel, zona rural de Alto Alegre, os PMs foram recebidos com disparos de arma de fogo. Para se defenderem, eles revidaram atirando. Depois de um tempo, os policiais realizaram varreduras para prender os criminosos, mas eles conseguiram se evadir.

A motocicleta tomada de assalto no povoado Vale foi encontrada e conduzida para a sede da 19º Batalhão da Polícia Militar, onde foi devolvida ao proprietário.

A guarnição da PM de Lima Campos estava composta pelo Sargento J. Morais, Sargento Lamark e o Guarda Municipal Anacor.
Continua...



Os PMs J. Morais, Lamark, o GM Anacor e a vítima que teve a moto roubada



Nenhum comentário:

Postar um comentário