quarta-feira, 5 de julho de 2017
Com uma nova proposta no modo de fazer política, lideranças do Podemos (ex-PTN) farão o lançamento do partido no Maranhão no próximo dia 8 de julho, no Hotel Luzeiros, em um grande ato político que reunirá seus filiados e simpatizantes. Coordenado pela presidente estadual Maura Jorge e pelo deputado federal Aluisio Mendes, o encontro contará também com a participação da presidente nacional da sigla, Renata Abreu, e membros da bancada da legenda na Câmara Federal e no Senado.

Com uma nova visão de democracia, com maior aproximação entre cidadãos e partidos, o PODEMOS tem como princípios a transparência, a participação popular e mais democracia direta, visando o bem-estar social, econômico e político dos brasileiros. Por isso, defende o envolvimento da população e a participação bem mais ativa da sociedade em todas as questões da nação.

“Nossa bancada na Câmara Federal aumentou de quatro para 16 deputados, e agora recebemos os senadores Álvaro Dias (PR) e Romário (RJ). Atribuímos esse crescimento justamente a essa nova forma de fazer política: com ética e lisura, e valorizando a participação dos cidadãos na tomada de decisões”, destacou Aluisio Mendes.

O deputado maranhense disse que os parlamentares do Podemos se destacam em seus estados pela ética, pela moral e pela lisura com que exercem seus mandatos. E também na forma de fazer política, dialogando diretamente com o cidadão. “A participação da sociedade é fundamental para o nosso partido, para o encaminhamento dos projetos que serão apresentados na Câmara e no Senado”, acrescentou.

Fortalecido, o Podemos prepara candidaturas majoritárias para disputar as eleições de 2018 em todo o país, como a do senador Romário, ao governo do Rio de Janeiro, e a do senador Álvaro Dias à Presidência da República. No Maranhão, a presidente Maura Jorge tem levado a todo o estado uma mensagem diferente, de uma política sem ódio e municipalista.

“A população tem entendido essa nova forma de fazer política apresentada pelo Podemos, por isso temos a convicção de que em 2018 faremos a diferença na política do Brasil e do Maranhão”, afirmou ela.

Com informações de Gilberto Leda (São Luís). 

Um comentário:

  1. Se as liderança todas votarem na em maura talvez ela chegui pra dep estadual kkkkkk

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas