Compartilhe essa Notícia:

Dois áudios sensacionais de Luiz Osmani, o Homem que Cumpre o que diz

Depois da postagem do blog do Carlinhos lembrando que o líder da oposição de Lago da Pedra, Luiz Osmani, declarou que apoiará, em todas as circunstâncias, o empresário Dr. Josimar do PT, nas eleições municipais do distante 2020 ( reveja ), o ex-prefeito de Lago da Pedra enviou alguns áudios em grupos da rede sociais, confirmando o que estava escrito no blog do Carlinhos, embora, frisou que afirmou em palanque e para aliados políticos, que seu apoio em 2020 é para Josimar do PT.

“Meus amigos, minhas amigas do nosso grupo, aqui é Osmani, e deixa eu lhe dizer uma coisa, meus amigos e meu povo de Lago da Pedra, que eu quero bem, que acredita nas minhas palavras, eu falei para todos os amigos meus e amigas, todo mundo de Lago da Pedra, que me escutam, que o Dr. Josemar será meu candidato em 2020, mas eu não disse isso para o Blog do Carlinhos, se a história estar em blog do Carlinho, é mentira; agora o Dr. Josimar é um grande amigo do Luís Osmani .

Em novos áudios, numa linguagem que lembra um pastor pregando no púlpito,  Luiz Osmani exalta sua liderança, enquanto chama antigos aliados de traidores.

“Meus amigos, eu encerro o papo aqui, de hoje, lembrando o passado, a campanha passada; o grupo lá, dos tijolos, o grupo lá dos traidores, tinha seis vereadores de mandato, seis: 1,2,3,4,5 e 6. E nós ficamos apenas com Moisés do Lago Preto, o Vereador de Vergonha, de grupo, foi eleito no grupo do Luiz Osmani;  mas impediram a candidatura do Luiz Osmani, do grande líder, querido de Lago da Pedra. Eu não pude ser candidato, mas não fui brigar com justiça, não recorri, coloquei minha esposa, Fabiana do Osmani; ela foi candidata 12 dias, contra os tijolos, contra as areias, contra os milhões de dinheiro, contra o governador, contra a Prefeitura da Lagoa Grande... dinheiro rolou no Lago da Pedra, mas o povo saldou a vitória do Luís Osmani; nossa luta continua, não se preocupe com 2020, ele vai chegar, vai chegar na hora certa,  Deus vai abençoar! Agora, sim, eu sou homem de palavra e nunca deixei de cumprir um compromisso, eu nunca traí ninguém, nunca me vendi e nunca irei me vender! Tudo isso em respeito a Lago da Pedra, ao povo de Lago da Pedra... Queira ou não queira,  tem que me aguentar engasgado, mas tem que aguentar, porque aqui eu não me vendo, nem me troco e nem me mudo!  boa noite”, disse acachapante Luiz Osmani.

Os áudios foram sensacionais. 

* O grupo de Mauro Jorge e Pablo Sales, citados por Luiz Osmani, ainda não se manifestaram sobre as acusações de compra de votos. O blog está a disposição para postar direito de resposta. 

* Sobre a acusação de Osmani que o blog teria mentido ao dizer que recebeu informações dele, sobre seu apoio futuro a Dr. Josimar, ressalta que na matéria citada, o blog foi claro em frisar que as informações, inclusive com vídeo comprobatório, foram estraidas do blog do colega Vilmar Correia de Lago da Pedra. Osmani está mal informado e mal orientado neste respeito.

Confira

Osmani garantiu que Dr. Josimar do PT será o seu candidato a prefeito em 2020


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. ta igual os velhos politicos.
    achando q ainda manda no voto do povo.esse adjetivo de lider ficou no passado
    esses politicos nao nos representa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se osmani fosse o prefeito de lago da pedra esses últimos oito anos lago da pedra estava bem melhor.

      Excluir
    2. Sempre votei nele e voto. Mas queria saber que processo complicado é esse que ja faz dez anos e osmani não pode ser candidato.

      Excluir
  2. desconheço esse homem de palavra!

    ResponderExcluir
  3. Esse homem nunca deu uma palavra pra cumprir! Que me provem o contrário agora?

    ResponderExcluir
  4. é isso mesmo pessoal verdade que vcs estão falando não interfere nada a palavra desse velho

    ResponderExcluir
  5. Esse Luiz Osmani sempre falou mau da Roseana e em seu último mandato ele tava com quem?

    ResponderExcluir