Compartilhe essa Notícia:

Adenilson Lopes, Fábio Macêdo e Cascaria 
O Programa Mais Asfalto chegou à cidade de Poção de Pedras; ruas e avenidas estão recebendo a sonhada pavimentação asfáltica. Em meio aos escombros e demolições de construções antigas (canteiros centrais, vias esburacadas), nasce uma nova cidade, mais urbanizada e bonita.

O prefeito Júnior Cascaria, o vice-prefeito Adenilson Lopes merecem aplausos pela conquista! Também, não poderíamos deixar de reconhecer o papel preponderante do deputado estadual Fábio Macêdo (PDT) na chegada do Mais Asfalto em terras poção-pedrenses.

Fábio Macêdo, que já levou uma ambulância para o município, também esteve envolvido, pessoalmente, com a ida do Mais Asfalto para Poção de Pedras. Ele, ao lado do prefeito e do vice-prefeito, solicitou o benefício junto ao Governo do Estado, inclusive, diretamente ao governador Flávio Dino.
Durante a Cavalgada da Paz de Poção de Pedras, realizada no último dia 8, em discurso, Fábio Macêdo já anunciava a vinda do Mais Asfalto para Poção de Pedras. “Está chegando mais uma grande benefício para as de Poção de Pedras ainda este mês”, disse. Além desse importante benefício, o deputado estadual revelou que seu gabinete vai liberar mais emendas para intensificar asfaltamento de ruas na sede e na zona rural de Poção de Pedras. 
Fábio Macêdo discursa na Cavalgada da Paz e anuncia a vinda do Mais Asfalto
Entre os deputados que receberam votos em Poção de Pedras, Fábio Macêdo se destaca como um dos poucos que tem procurado honrar a confiança dos eleitores. Lembrando que o jovem parlamentar não teve uma grande votação naquele município em 2014, mas ainda assim, ele cumpre com muita dedicação, a confiança da parceria entre ele, o prefeito Cascaria e o povo de Poção de Pedras.


Poção de Pedras está tomando um banho de asfalto e Fábio Macêdo tem sua parcela de contribuição nessa ação governamental em prol da qualidade de vida da população poção-pedrense. 
Mais fotos em continua...





Fábio Macêdo já conquistou junto ao Governo do Estado uma ambulância para Poção de Pedras 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Antonio Soares da Penha21 de julho de 2017 às 14:18


    Essa é a minha cidadezinha maravilhosa de Poção de pedra que eu amo demais final do ano tô chegando aí

    ResponderExcluir

  2. Cuida da cidade, mas se esquece da saúde do povo cadê os médicos tem que cuidar da cidade mais também tem que cuidar da população que estão esquecido pela a saúde

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Adenilson Lopes espero mesmo que vc faça a diferença, pois tenho família em poção de pedra mais eles que acompanharão o prefeito Junior que a saúde na nossa cidade tá uma vergonha não a médicos e os exames mais simples não estão sendo feitos. Por favor cuida do povo q confiou em vcs e colocaram vcs nesse lugar não apaguei o nosso comentário estamos apenas querendo uma resposta do prefeito Junior ou do vice que assumiu o cargo dele faz melhor começado pela saúde do povo.

    ResponderExcluir
  4. eu quero q ele banhe é o bairro Vila Borges em poção q até a pé ta ruim de andar

    ResponderExcluir
  5. Diz pro deputado Fábio Macedo levar asfalto para a travessa Sao Francisco...la ta precario viu?

    ResponderExcluir
  6. leva asfalto para a fortaleza beira rio, o povoado tá precisando, deputado.

    ResponderExcluir
  7. Que diabos o pessoal de fortaleza beira Rio quer asfalto para andar de jumento ??

    ResponderExcluir
  8. Só se for pra andar de jegue mesmo, q diabo botar asfalto em interior me diz lá só tem jumento.

    ResponderExcluir
  9. O Adenilson deveria ser o prefeito, está trabalhando muito em poucos dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse só pode ser muito ignorante ou um puto imbecil. Acorda rapaz!

      Excluir
  10. Isso tudo é querendo ganhar votos novamente, e encher os bolsos de prefeitos e vereadores para sermos mais uma vez vendidos como mercadorias. Eu dessa vez vou votar nulo, porque nenhum desses políticos merecem meu voto!

    ResponderExcluir
  11. Meu amigo ilustre carlinhos filho, isso ai deveria chamar mas queixo, pq os camarada passam quatro anos sem fazer absolutamente nada ai vem com essa de mais o q, o que deveria ser feito era o hospital ai sim eu votaria no camarada desse e com praser, mas vexamos bem de quem e o hospital, resumindo o povo de pocao vai viver por muito tempo no velho hospital ou eu to errado me ajudem aiiii

    ResponderExcluir