Compartilhe essa Notícia:


Do Blog Estilo é com Mayane 

Em Pedreiras com Bruno Santos - (99) 98843-3320
A Marka da Paz nasceu dentro da necessidade que existia no mercado de produtos voltados para o público cristão. Era meados dos anos 90, onde a maioria dos cristãos eram obrigados por falta de opção, usarem todo tipo de roupas no seu cotidiano. Foi dentro desta abertura de mercado que surge a Marka da Paz. O jovem casal então recém casados, Itamar Batista Neto e Valdirene Batista, dão inicio a pequena fábrica na cidade de Goiânia, Goiás.  O sonho do casal sempre foi agregar a politica da empresa, algo que servisse não só para uso pessoal, como também para evangelizar outras pessoas. O trabalho da Marka da Paz tem como principal objetivo o ministério de evangelismo especial sempre de forma criativa e inovadora.

Ao adquirir qualquer um de nossos produtos você terá a certeza da qualidade, estilo e bom gosto, agregado a valores eternos. Vale Ressaltar que nossas mensagens são selecionadas para atingir estes objetivos de forma clara e eficaz.
 
Desde a criação da Marka da Paz, em fevereiro de 1996, tudo foi cuidadosamente elaborado, do nome ao logotipo, do objetivo à filosofia.

Nos comprometemos em lutar sempre para melhorar nosso desempenho no mercado profissional, com base em uma proposta bem definida.

Desenvolvemos um atendimento personalizado aos  nossos clientes, pois entendemos que o mais importante é encantar, proporcionando fator de satisfação que irá atendê-los nas necessidades mais sublimes.

Quer ser revendedor em sua cidade?

Quer revender em sua loja?

Quer saber como fazer parte de nossa empresa?

Vamos então:
Continua...


Para se tornar um revendedor obtendo lucro 100% em suas vendas diretas:

Passo 1: R$ 99,00 kit de entrada você ganhará  ( acesso a ÁREA DO REVENDEDOR, 1 camiseta, 1 catálogo de revendas, 1 flipchart de apresentação, 1 bloco de pedido, 1 adesivo para seu carro, 1 chaveiro personalizado, 1 marca texto).

Passo 2: Escolher um dos kit de produtos tabela de varejo:

Revendedor: 300 reais em compras tabela de varejo. Ativa sua franquia de revendedor: E ganhará 10% de comissões no binário de sua equipe. Acumula 150 pontos.

Empreendedor: 600 reais em compras tabela varejo. Ativa sua franquia de revendedor: E ganhará 20% de comissões no binário de sua equipe. Acumula 300 pontos.

Empreendedor Vip: 2.000,00 em compras tabela varejo. Ativa sua franquia de revendedor. E ganhará 20% de comissões no binário de sua equipe. Acumula 1.000 pontos.

Seja um revendedor autorizado Marka da Paz e ganhe 100% de lucros nas suas vendas diretas, e venha conhecer nossas outras 9 formas de ganho dentro desta empresa magnífica. Marka da Paz  disponibiliza dos melhores produtos no mercado de acordo com as últimas tendências da moda. Tá esperando o que? Faça logo seu cadastro:


Em Pedreiras
 
Marka da Paz: há 27 anos líder de mercado no seguimento camisetas de mensagens: seja um líder de sucesso: Agora estamos no MARKETING MULTINIVEL. Empresa sólida, sustentável, gerando oportunidade com produtos de qualidade.

Contato: (99) 98846-3330 whats
(99) 98449-5430

Bruno santos


Rua das Laranjeiras, 1214, Goiabal, Pedreiras -MA









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Recomendo a Marka da Paz, comprei uma camiseta faz 2 anos e parece nova até hoje. Acho que o site é pra ver os produtos é http://soumarkadapaz.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei de uma amiga algumas camisetas da Marka da Paz através de uma amiga que vendia e realmente são muito boas. Fiz meu cadastro e agora compro direto. Não vendo as camisetas mas compro com desconto para minha familia.

      Excluir