Compartilhe essa Notícia:


Maura Jorge,  lança seu nome como candidata a governadora do Maranhão em forte evento político em São Luís  
O evento realizado pelo PODEMOS no último sábado, dia 08, no hotel Luzeiros em São Luís, demonstrou a força de Maura Jorge no Maranhão e o crescimento e fortalecimento do PODEMOS em todo o Brasil.

O espaço reservado para o evento ficou pequeno para os milhares de militantes do movimento, advindos de vários municípios e regiões do estado. E precisou ser colocados mais acentos, ainda assim, muitos ficaram em pé para assistir a programação; o espaço  permaneceu super lotado até o encerramento do evento.

O que se via eram rostos irradiantes, olhos que brilhavam, sorrisos largos de quem sabe que está contribuindo para um novo rumo na forma de se fazer política no estado no país.
Evento do Podemos 
A anfitriã do evento Maura Jorge foi recebida com aplausos e gritos que ecoavam a esperança de um povo, seu carisma, sua garra e determinação tem sido seu grande legado em sua história política e essa coragem que tem despertado a admiração do povo maranhense que clama por uma verdadeira mudança.

A grandiosidade e o sucesso do evento, demonstram a importância do PODEMOS hoje para o Maranhão e o Brasil, o movimento trabalha uma nova forma de se fazer política, com a participação popular, com transparência e defende o uso do poder para melhorar a vida das pessoas.

Participaram do evento, além de Maura Jorge o Senador e pré-candidato a presidente da república Álvaro Dias, a presidente nacional do PODEMOS Renata Abreu, o Deputado Federal Aluísio Mendes e várias liderança políticas de várias regiões do estado.
Todos deixaram suas mensagens e foram euforicamente aplaudidos, principalmente quando diziam não terem dúvidas de que Maura Jorge será governadora do Maranhão.
Renata Abreu, presidente do PODEMOS exaltou o nome de Maura Jorge no evento da sigla
Mas nada se comparou ao momento mais esperado por todos, o momento em que foi anunciado o pronunciamento de Maura Jorge, um misto de alegria, emoção, aplausos, vibração e o grito uníssono de PODEMOS sim mudar o Maranhão.

Em um discurso aguerrido Maura Jorge transbordou fé, entusiasmo, e destacou a importância da base familiar, da humildade, dos amigos e companheiros como pilares para uma sociedade mais justa.
Continua...


E surpreendeu quando desceu do palco durante o discurso o foi para o meio do povo, que emocionados a abraçaram e externaram amor e admiração por ela, um momento impa e digno de quem quem tem respeito pelo povo que a querem como governante do estado.

Maura Jorge tem a experiência de quem já teve quatro mandatos de deputada estadual, dois mandatos de prefeita e teve a aprovação de eleger seu sucessor, e por conviver lado a lado com o povo, de sentir de perto o que mais aflige todas as camadas sociais é que Maura Jorge está sim, preparada pra governar o Maranhão.


Esta foi a mensagem deixada, a certeza de que PODEMOS sim, mudar o Maranhão. Está em nossa mão.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Mudança sim mas com os citados na lava jato fora do grupo afinal quem tem o nome sujo deve ficar distante pra não contaminar o grupo . GILMAR

    ResponderExcluir
  2. Tu pode repetir essa reportagem 10 vezes Carlinhos q não vai dar Ibope nenhum. Só de sábado para hoje acho q vc já repetiu essa reportagem dez vez pra lá, mas juntando as dez reportagem não deu 10 comentários rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maura Jorge vai ser governadora do Maranhão tá escrito é o povo quem quer.

      Excluir
  3. coitada....só ilusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa representa a força da mulher Maranhense e vai vencer porque Deus quer

      Excluir
  4. Só mídia, não foi é isso que se ver, mais boa sorte, coragem ela tbm sem sombra de dúvidas. Mais não foi visto peso político no último sábado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maior peso político é a presença do povo o povo hoje é quem decide e não mais os políticos e Maura Jorge hoje é representa a vontade popular

      Excluir