Compartilhe essa Notícia:

Em entrevista na quarta-feira (05) ao programa Abrindo o Verbo, ancorado por Geraldo Castro e levado ao ar pela Rádio Mirante AM, a ex-deputada e ex-prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge (Podemos) disse que sua pré-candidatura ao Governo do Estado foi lançada indiretamente pelo governador Flávio Dino (PCdoB), em 2015, quando esteve em seu município e num gesto de descortesia impediu que ela se pronunciasse num evento que teve o maior cuidado de montar a fim de recepcionar o chefe do Executivo Estadual.

Maura Jorge lembra que até aquele desentendimento mantinha bom relacionamento com o governador e ficou surpreendida com sua prepotência. Ela disse que imaginava estar sua carreira política encerrada após o último mandato de prefeita do seu município, porém aquele episódio ganhou tanta repercussão em nível estadual que passou a ser vista como uma candidata com potencial para disputar a sucessão estadual de 2018.

A ex-prefeita terá seu nome lançado no próximo sábado (08) quando filiados do PTN no Maranhão vão aderir à nova legenda Podemos. O evento deverá contar com a presença do senador Álvaro Dias, do Paraná, pré-candidato a presidente da República. Sobre essa candidatura, ela disse que está se colocando como alternativa e sente que, diante dos nomes que estão postos, tem grandes chances de vencer.

Do Blog do Aquiles Emir.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Conheço Maura dês de quando foi deputada minha amiga! Uma coisa eu digo determinação e coragem nesse mundo, e por ser mulher ela tem! Mulher não para anda o Maranhão todo! Ela tem posicionamento e personalidade! E bem preparada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem preparada pra que mesmo? Pra administrar é que não é, ela afundou Lago da Pedra.

      Excluir
  2. Vc deve viver em marte, este lago da pedra em desenvovimento administrado por ela é exemplo do quê

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma vingança dela mesmo ela passou uma vergonha em lago da pedra pra ser a governadora do Maranhão lago da pedra ela não fez nada e o Maranhão todo como será só Deus mesmo

    ResponderExcluir
  4. So 1 cidade(Lago da Pedra) ela ñ fez nada, avalir 217 municípios

    ResponderExcluir
  5. NAO VAI A LUGAR NEM 1 NAO TEM CACIFE PRA SER GOVERNADORA NAO

    ResponderExcluir
  6. E 65 65 65 65 65 65 DE NOVO

    ResponderExcluir
  7. ESSA ROSENGANA AI TAMBEM TA DISPACHADA

    ResponderExcluir
  8. EM APENAS DOIS ANOS E SEIS MESES O GOVERNADOR FLAVIO DINO, FEZ O QUE OS SARNAS NAO FISERAM EM 50 ANOS.

    ResponderExcluir