Compartilhe essa Notícia:

No último sábado (1°), a ex-deputada e atual presidente estadual do PODEMOS no Maranhão, Maura Jorge, deu posse a mais um diretório do partido, desta vez em Brejo de Areia, onde foi recebida com uma calorosa recepção por lideranças locais. O jovem Rodrigo Souza foi oficializado como novo presidente municipal do Podemos (ex-PTN) no município.

O evento aconteceu no Clube Vento Livre Municipal, e foi coordenado por Maura Jorge, que com a simplicidade de quem valoriza o próximo e determinação tem sido recebida com elogios por onde passa e mobilizado uma multidão de simpatizantes e adeptos ao seu projeto de reconstruir o Maranhão, o que a tem respaldado para a sucessão estadual contra Flávio Dino em 2018.

Durante seu discurso, Maura reforçou a importância de se valorizar os municípios e destacou a necessidade da união entre lideranças, vereadores e populares no desenvolvimento de Brejo de Areia, além de ressaltar a importância de se romper com velhas práticas na política.
 
Ao final do evento, a pré-candidata, que segue incansável no cumprimento de suas agendas pelo Maranhão, também esteve nos municípios de Monção e Miranda, onde se reuniu com vereadores e lideranças da política local destas cidades que declararam apoio ao  projeto de transformação do Maranhão.

Do Blog Jhivago Sales.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Tirando os meninos i os babao so fica a maura kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se não tivesse trazido uma comitiva tinha ficado só, Brejo de Areia é 100%Flávio Dino

    ResponderExcluir
  3. Num sei pra quê tanta foto de juntasse td caberia numa foto 3 por 4..kkk

    ResponderExcluir
  4. Me poupe!!! Maura 10 Flavio Dino...(0,...)

    ResponderExcluir
  5. tem que comer mt.arroz com feijao pra tu chegar nesse governo do estado

    ResponderExcluir
  6. Arrastando multidões por onde passa, a pré-candidata ao governo MAURA JORGE inaugura mais um diretório do PODEMOS(PTN) em Brejo de Areia e reúne-se com vereadores e lideranças de Miranda e Monçao

    ResponderExcluir