Compartilhe essa Notícia:



Pré-candidata a governadora levou milhares de pessoas para evento do partido, em São Luís, consolidando-se como opção de contraponto ao governador Flávio Dino
Militantes lotaram o auditório do Luzeiros em São Luís

O lançamento do partido Podemos no Maranhão se transformou numa demonstração de força popular e de prestígio político da ex-prefeita e ex-deputada Maura Jorge.

Ovacionada como pré-candidata a governadora, Maura roubou a cena e impressionou, inclusive, as lideranças do Podemos presentes ao encontro deste sábado, 8, no Hotel Luzeiros.

– A população brasileira não suporta mais a falta de ética e de transparência, e a corrupção na política. Por isso, o Podemos nasce com essa proposta de transformar e restabelecer a confiança na classe política. Álvaro Dias e Maura Jorge, que tem sido vítima de uma política de perseguição e ódio, têm esse compromisso com o povo – declarou o deputado Aluisio Mendes, que abriu o encontro ao lado da presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, e dos deputados federais Cabo Sabino, Ademir Camilo, Ricardo Teobaldo e Luiz Carlos. 
Aluisio Mendes destaca, em discurso, importância de movimentos da nova política

Assumindo-se no momento político atual como principal contraponto ao projeto de manutenção do poder do governador Flávio Dino, Maura Jorge afirmou sua condição de pré-candidata ao governo e pregou um Maranhão sem dono.

– O governo deve ser usado como instrumento para mudar a vida das pessoas para melhor. Nós acreditamos que podemos mudar o Maranhão – finalizou.


Após o encontro de sábado, Maura Jorge passa a ser a primeira adversária assumida no embate com o governador comunista…


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. a comitiva de lago da pedra fez volume, pessoas que sempre acompanha a pre candidata.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente um nome novo, estamos cansados de tantas velharias e mentirosos. Essa Maura Jorge com certeza terá meu voto...

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vc não tem senso crítico e não sabe avaliar nem tua própria vida. Flávio Dino está imbatível porque é o Maranhão de todos nós, distribuição de renda de forma igualitária o que antes era retido nas mãos de poucos.

    ResponderExcluir
  4. Blogueiro quantas vezes te olhei no restaurante popular do Flávio Dino comendo e elogiando e agora fala mal, cospe no prato que come. Teu blog está ficando desvalorizado porque você não é nem um pouco Imparcial.

    ResponderExcluir
  5. Olhando aqui Carlinhos, vejo q reportagens sobre Maura não tem mais Ibope. Três comentários e 4 com o meu, tá ruim para maura.

    ResponderExcluir
  6. Não pude ir dessa vez fiquei sabendo da maravilha q Deus fez , Maura estamos com vc, sempre de minha Governadora Deus no comando

    ResponderExcluir
  7. " Eu sou pequena...mas o POVO é poderoso e juntos PODEMOS mudar o Maranhão, afirma MAURA JORGE agora oficialmente pré-candidata ao governo do Estado. O engajamento e envolvimento de pessoas de municípios de norte a sul que estiveram nesse grandioso evento, reafirma a força popular de Maura Jorge mesmo sem a estrutura dos PODEROSOS, assim como seu prestígio político tendo o senador Álvaro Dias, autor da proposta do fim do fórum privilegiado, da presidente Renata Abreu, deputado Aluisio Mendes e a bancada federal todos em uma voz só dizendo : MAURA JORGE é nossa prioridade no Maranhão, ela é a esperança do povo maranhense por dias mais justos e respeitosos, para esse estado sair desses indicadores sociais deprimentes. #JuntosPodemos #MauraJorgeNopoderÉoPovoNopoder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Valda Fiasco, tu moras na lua? Administrar um Estado não é pra principiantes e amadores.

      Excluir
  8. Carlinhos so vou te dizer umA coisa se o adivesario de dino for msm maura minha preocupaçao e du tamanho do mucuinho. Kkkkkkkkmmmm e novo

    ResponderExcluir
  9. Chora não bebê, só vai da Dino dinovo.

    ResponderExcluir