Compartilhe essa Notícia:

Ex-vereador de Conceição do Lago Açu, Nô Côco, morreu na madrugada desta quinta-feira (13); a causa do falecimento prematuro, segundo informações de familiares, foi um infarto.

Nô Côco exerceu vários mandatos de vereador e presidente da Câmera Municipal. Era Marido da ex-vereadora dona Cita. De família tradicional política da região: o pai e o irmão já foram prefeitos de Lago Verde  (MA).

Ainda segundo informações, o corpo será velado na propriedade da família no Povoado Tatajuba, divisa entre Conceição do Lago Açu e Lago Verde, onde o mesmo residia.

Nas redes sociais políticos e população emitiram notas de pesar e manifestações de apoio a família.

"Recebo essa notícia extremamente chateado, pelo fato de ser uma amigo pessoal do Nô, da dona Cita, Vagner e Venância, bem como a toda família Coquinho, a quais estendo meus sentimentos profundos de consternação e imensa tristeza com a perda do ex-vereador e amigo pessoal e particular!
Nesse momento oremos a Deus pela família e para o descanso eterno do nosso amigo Valdemar Ferreira Da Silva", escreveu Herylson Almeida.

"Meu sentimentos a toda família, que Deus neste momento difícil console a todos, e ponha-o em um bom lugar", Jonas da Praça.

Meus sinceros e profundos sentimentos de pesar e dor pela morte prematura do nosso "Presidente",era assim que eu o tratava. Ele foi o Presidente da Câmara de Vereadores,por quatro anos, no período em que fui Prefeito. Sempre tivemos uma relação de respeito mútuo,apesar de nem sempre estarmos juntos,mas sempre respeitando-nos. Que Deus o receba no reino eterno. Minhas condolências a toda a família, especialmente à sua esposa Dona Cita e filhos", ex-prefeito Pedro Filho.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. ninguem acostuma perder um ente querido perdi meu pai foi infarto depois minha mãe foi cancer nunca me acostumei sem eles Deus conforte a familia

    ResponderExcluir
  2. Meus pêsames a Família, grande Pai, esposo, irmão e um grande amigo, vai deixa muitas saudades, que Deus o console os filhos, esposa e a família. PLinio Oliveira.

    ResponderExcluir
  3. Que pena q no os não acostumamos com a morte infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus conforte toda família e amigos. Fomos vereadores contemporâneos ele em Lago Açu e Eu na minha querida Bom Lugar. Pela afinidade nasceu uma boa amizade. Minha sinceras condolências.

    ResponderExcluir
  5. Esse tal de ex prefeito Pedro Filho é muito é cara de Pau e sem Caráter. Depois de tanto Ofender, Maltratar e Acusar está grande Família, inclusive o Falecido. Agora vem dar um de Bom Samaritano.
    Nos que somos próximos e amigos desta família honrada e respeitada em Lago Açu ,Lago Verde e Região, dispensamos suas condolências. Pois entendemos que tudo que venha de vc seja Sujo, baixo, e Perverso, e por este motivo mereça e total repudio .

    Pedro Filho ( Cara de Pau , Sem Caráter, sem Escrúpulo, Sem moral).

    ResponderExcluir