Compartilhe essa Notícia:


Mais um caso de violência doméstica é denunciado na 14ª Delegacia Regional. Segundo informações do Subtenente da Polícia Militar Josafá, ontem, dia 5, em Trizidela do Vale (MA), um cidadão, identificado como Antônio dos Santos, procurou a polícia para denuncia que ele e sua mãe foram ameaçados pela própria esposa.

Ainda de acordo com as informações da polícia, Antônio dos Santos saiu de casa, para um passeio, demorou, a esposa dele, nome não informado, ficou chateada com a demora, foi em busca de informações do marido e o encontrou na casa da mãe ele.

Segundo o depoimento de Antônio dos Santos, a mulher ficou fora de controle, tentou agredir ele e sua mãe e ainda puxou um punhal. Ele conta que conseguiu desarmar a mulher, evitando algo pior e deu parte do caso na polícia.
Versão da esposa

A esposa nega que tenha tentado agredir o marido e sua sogra; esclareceu também que foi ela que jogou o punhal no chão. O caso será investigado pela Delegacia de Trizidela do Vale.

“Eu vim denunciar o crime de “Antônio da Penha”, fui agredido pela minha mulher; os direitos são iguais’”, disse Antônio dos Santos na delegacia, se referindo a “Lei Maria da Penha”, que tipifica crimes de violência doméstica.


Com informações de Ribinha (Tribuna 101 – FM – Cidade de Pedreiras). http://cidade101.com/

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. ta certo tem que denunciar pois sou mulher mais sei que os direitos sao iguais tem mulher q naogosta quando o marido e quieto deveria levantar as maos para o ceu por ter encintrado nao casa da mãe e nao. nao casa de outra kkkk a mulher tem que respeitar o marido,assim cómo o marido tem que respeitar a esposa .

    ResponderExcluir
  2. Rapaz esse aí que nao e que não quis falar mais faz 15 dias que se lagaram ela faz e gato e sapato dele ele é um pobre coitado. ....

    ResponderExcluir
  3. Eita cabra mole minha mulher vir querer agredir minha mae eu pego ela e dou uma surra d sipo de urina que ela fica mansa mansa

    ResponderExcluir