Compartilhe essa Notícia:

Sérgio, Filemon Neto, Antônio França, Bruno Curvina e Jossival 
Na última sexta-feira (28.07), o repórter Ribinha da FM Cidade de Pedreiras, entrevistou o novo secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo de Pedreiras, Francisco Florêncio de Sousa, conhecido como Sérgio. A entrevista aconteceu na solenidade de apresentação do novo secretário aos servidores da pasta, com a presença do prefeito Antônio França e dos vereadores Bruno Curvina, Filemon Neto e Jossival. 

Na entrevista, Sérgio Florêncio revelou que foi surpreendido com o convite para assumir  secretária; também disse que ainda não conversou com o prefeito sobre a forma como vai implementar as melhorias na cidade, mas uma coisa ele deixou bem claro: não vai usar piçarra como tapa-buraco, uma alfinetada direta no seu antecessor Cacimbão.  
Confira a entrevista.

Ribinha - O que você pretende fazer a frente da secretaria de infraestrutura de Pedreiras?

Sérgio – Inicialmente, providenciar para sejam tomadas providências necessárias para o desenvolvimento da secretaria. Nós estamos com sérios problemas e esses problemas vamos tentar sanar e fazer com que a secretaria ande para o melhor de Pedreiras, desenvolvendo de forma crescente de fato, fazendo com que as coisas comecem a funcionar direito.

Ribinha – Sabendo que algumas ruas estão precisando da operação tapa-buracos, que as pessoas reclamam muito, devido poeira da piçarra que foram colocadas nestas ruas. Em conversa com o prefeito, o senhor já foi informado sobre projeto para que chegue câmara asfáltica que beneficia a cidade?

Sérgio – Pra ser sincero, eu também fui pego de surpreso... ainda não tivemos tempo para conversar sobre detalhes  em questão de tapa buracos; no meu entender foi errado colocar piçarra para tapar buraco. Vamos ver a melhor forma de resolver isso. Mas ainda não conversamos sobre isso, vamos sentar para ver como vamos regularizar essa situação.

Confira no áudio.
A entrevista foi postada hoje no Programa Tribuna 101 da FM Cidade de Pedreiras. 

O novo secretário tem 43 anos, casado com Auricélia Lopes Nascimento, tem 7 filhos. Curso superior incompleto, é funcionário efetivo da Prefeitura de Pedreiras, onde exercia os cargos de diretor do terminal Rodoviário e motorista de ônibus escolar.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. É triste ver que Pedreiras vai continuar parada no tempo. Toda profissão desse ser valorizada, mas cada um em seu local devido, com suas competências, uma secretaria dessa importância não pode ser gerida por um Motorista de Ônibus, deve ter sim um Engenheiro ou um Arquitetos, que são profissionais capacitados para esse cargo, assim como que para uma secretaria da Saúde de ser gerida por um profissional da saúde, por isso Pedreiras não vai pra frente. É TRISTE

    ResponderExcluir
  2. Pêgo de surpresa!
    Acredite quem quiser!

    ResponderExcluir
  3. Resumindo, vai só assinar o cheque pra o prefeito pagar o Dedé Macêdo. Afinal de contas esta verba conseguida pelo deputado foi pra isso. Como o Cacimbão não ia concordar, fora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. Esse aí é quem menos manda.É o governo dos Macedo e da família do Dr. Walber. É uma pena que o povo de Pedreiras,mais uma vez, vai pagar essa conta.

      Excluir
    2. Hahahhahahahaha!

      Excluir
  4. Pêgo de surpresa! Tudo premeditado, inclusive com o aval do dr Alan Roberto, foi decidido tudo em São Luis.

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver até quando esse fica

    ResponderExcluir
  6. A próxima vítima já têm nome, FIFA!

    ResponderExcluir
  7. E melhor picarra q buraco.

    ResponderExcluir
  8. Cacimbao era bem intencionado mais esbarrou na'' burrocracia'',no excesso de diplomacia, camaradagem e na infelicidade de ter um chefe mal agradecido e injusto. Esse senhor Sérgio Florêncio vai ser outro que vai sofrer das mesmas mazelas do seu antecessor ou até pior porque nunca vi um governo tão desalinhado como esse do António França. Cadê os critérios técnicos? Cadê os avanços que foram prometidos em campanha? Amanhã é 01\08 e essa gestão estagnou.

    ResponderExcluir