Compartilhe essa Notícia:


Para Fred Maia é o seguinte: "Se não tem cão, caça com o gato!" 

Prefeito, como de costume, acompanha de perto os serviços tocados pela Prefeitura 

Na campanha de 2014, o então candidato a governador Flávio Dino conquistou esmagadora votação em Trizidela do Vale. A população votou na esperança de mais investimentos estadual no município. Flávio Dino representava um novo e arrojado administrador. Passado quase três anos, a esperança do povo trizidelense deu lugar à frustração e mágoa com Dino. Por conta de picuinhas políticas, o Estado não investe em nada em Trizidela do Vale. O prefeito é filiado ao PMDB, estava em palanques adversários e Flávio Dino desconta em cima da população. Do corredor rodoviário que liga as cidades de Lima Campos, Pedreiras, Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, Igarapé Grande, Poção de Pedras e Esperantinópolis, a única cidade completamente esquecida pelo governador é Trizidela do Vale! Olha, meus amigos aliados do governador, o povo esclarecido de Trizidela do Vale já faz tempo que vive revoltado com Dino! O trizidelene tá vendo a vizinha Pedreiras ganhar tudo: restaurante popular, hospital de 50 leitos, perimetral, Mais Asfalto, etc... enquanto Trizidela do Vale não ganha nada do Estado comandado por Flávio Dino.

Por outro lado, o município de Trizidela do Vale tem prefeito duro; já que Dino se nega a investir no município, Fred Maia, com recursos próprios da Prefeitura, continua fazendo um grande governo, incluindo construções, reformas e pavimentação asfáltica.

Exemplo

Veja uma nota que vi ontem nos grupos da rede social

Na tarde desta sexta-feira, dia 28 de julho, o prefeito Fred Maia acompanhou o serviço de pavimentação asfáltica em um dos trechos da via Santo Antônio dos Oliveiras, próximo ao loteamento Portal das Oliveiras. Fred disse que esse trabalho está sendo realizado com recursos do município e que o mesmo pretende dar continuidade a esse tipo de serviço em outras ruas que se encontra com camada asfáltica danificada, melhorando o tráfego de veículos e pedestres.
Há dez dias, Fred Maia esteve em Brasileia e veja o que ele conquistou junto ao Governo Federal:

No FNDE - assegurada a retomada da obra da construção da creche, localizada no Bairro Aeroporto; conclusão da escola do Povoado Sitio do Meio (quase concluída); e retomada da construção da escola do Povoado Morro dos Caboclos.


Então, para Fred Maia a melhor definição e o proverbio: “Se não tem cão, caça com o gato!” Já que o Governo do Estado e seus representantes na região não enxergam Trizidela do Vale, em nada, a Prefeitura local nunca parou de investir no município, com recursos próprios ou com parcerias junto ao Governo Federal. 
Mais fotos em continua...






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Tá faltando Marta lima pra fiscalizar ou só é na Cidade dela q faz isso e ?

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito não é o bonzao ? Que bate no peito e fala q ele é o cara, então ele q cuide do povo de trizidela, Flávio não mandou asfalto para trizidela , mas alguém já se perguntou se o prefeito bonzao pediu, a aquele ditado, não chora não mama

    ResponderExcluir
  3. Poderia asfaltar duas ruas aqui do Monte Cristo

    ResponderExcluir


  4. Governo bom e o que cuida da população esse comunista so faz o que o Simplício quer

    ResponderExcluir
  5. Ô Fred maia tu gastou um montão de asfalto pra asfaltar a estrada da cerâmica do tio Gaspar para beneficiar o Gaspar e asfalto de primeira de espessura grossa ao contrário desse sorrizal que tu mela as ruas de nossa cidade ô fed mala.

    ResponderExcluir
  6. Oxe,esse no era esse o prefeito q o governador nunca ia ajuda......vixe o governador não tem mas palavra

    ResponderExcluir
  7. Em Paulo Ramos nem terço de férias e nem salário servidores da cidade reclamam e não irão ao festival de verão galo duro ta todo mundo liso rs..

    ResponderExcluir
  8. O asfalto que ele mandou pra asfaltar a até cerâmica do Gaspar, dava pra asfaltar muitas ruas em Trizidela e resto ta asfaltando a frente da casa dele,aí fica falando merda e esse blogueiro babão ainda defende,guenta taca povo de Trizidela kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir