Compartilhe essa Notícia:


Nesta sexta-feira (07), por volta das 16 horas, a Polícia Civil, através da 14° Delegacia Regional, sediada em Pedreiras, com apoio da Polícia Militar do 19º BPM, através da PM de Bernardo do Mearim, deu cumprimento a mais um mandato de prisão preventiva.

Weliton de Jesus Morais, 27 anos, foi preso no povoado Caneleiro, em cumprimento ao mandato expedido pelo juiz da comarca de Bom Jesus, no Estado do Rio Grande do Sul; Weliton é acusado de crime de homicídio qualificado.

Segundo informações da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, o autor e a vítima, ambos maranhenses, eram amigos e estavam naquela região a trabalho, quando tiveram um desentendimento que culminou com o crime bárbaro.

Participaram da operação o Delegado Lucas Smith, o investigado da Polícia Civil Maicon, Sargento da Polícia Militar Abreu e Soldado Zarate.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Game over pra ele a camisa combinou

    ResponderExcluir
  2. O vereador França não ajuda ninguém, é contra tudo que a prefeita faz,apóia tudo que é errado da sua família e ainda tem um filho que bota o terror no caneleiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem a ver isso com prefeita? Tudo põe política no meio. Isso diz respeito a familia dele! Ele tem mais que apoiar mesmo pois é seu sangue.

      Excluir
    2. Concordo tem q apoiar a familia, e ñ as coisas erradas da prefeita de BM

      Excluir
    3. Concordo tem q apoiar a familia, e ñ as coisas erradas da prefeita de BM

      Excluir
  3. prisao no brasil e para quem morre nao ver criança pode matar,roubar que a justiça passa a mao na cabeça e diz e criança maldita lei se fosse nos eatados unidos nao tem essa dw criança nao matou roubou se fudeu vai em cana

    ResponderExcluir
  4. O veriador frança é um Homem Conpetente, e ñ tem culpa dos Problema q ocorrem em sua famila, mas e o direito dele ajudar seja um familiar ou outra pessoa q nessecite de sua Ajuda. E nem venha dizer q ela ñ ajuda ninquem, e se ele é contra tudo q a "Prefeita" faz e Por que ela ñ deve fazer nada q preste em sua Cidade.
    #Povoburroqñentendenada

    ResponderExcluir