Compartilhe essa Notícia:

Josimar, tua hora vai chegar ....
Um detalhe importante relacionado à política de Lago da Pedra (MA) precisa ser lembrado neste momento. No começo de janeiro de 2016, o empresário Josimar do PT declarou apoio à candidatura de Fabiana do Osmani a prefeitura de Lago da Pedra. Na época, Josimar desobedeceu à recomendação do Partido dos Trabalhadores para que seus membros evitassem se aliar aos partidos que estavam engajados no suposto ‘golpe de estado’ que derrubou Dilma Rousseff da presidência da república. Fabiana concorreu pelo PRB um dos partidos em que seus deputados votaram a favor do impeachment da presidente. Mais do que simples apoio, Josimar aceitou o convite de ser o candidato à vice na chapa de Fabiana.

O ex-prefeito Luiz Osmani, marido de Fabiana, ficou tão grato a atitude do empresário Josimar que declarou em blogs no período pré-eleitoral e nos comícios e palestras, que independente de qualquer resultado das eleições de 2016, vitória ou derrota de Fabiana o candidato a prefeito de seu grupo nas eleições de 2020, será Josimar do PT.

O resultado foi que Fabiana perdeu para Laércio Arruda, ficando em segundo lugar, mas levando em consideração que Osmani tem fama de cumpridor de seus compromissos políticos, manter sua palavras em todos os aspectos, tenho uma forte convicção que o próximo candidato dele, a prefeito de Lago da Pedra, será o engenheiro Dr. Josimar!!!

Osmani honra as calças que veste e cumprirá sua palavra. Josimar pode se preparar para ser candidato a prefeito em 2016, dessa vez com mais chance do que em 2012, onde ficou em terceiro lugar com menos de mil votos. Com apoio de Luiz Osmani, ele aumentará suas chances de conquistar o pleito.

Vamos aguardar a confirmação do nome de Josimar pelo líder da oposição Luiz Osmani, o Homem de Palavra.

Confira neste vídeo Luiz Osmani fazendo essa afirmação ao blog do Vilmar Ferreira. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. 😳😳😳😳😳😳😳😳
    É homem de palavra, vai cumprir!!

    ResponderExcluir
  2. Cumprir compromisso é para poucos homens!! Mais acredito que Luis tem palavra e vai cumprir;

    ResponderExcluir
  3. O povo besta!larga a vida do osmani vão procurar o q fazer.

    ResponderExcluir
  4. osmani podia era se aquetar tao velhinho ja gastar o dinheiro que ele tem pq não tem caixão com bolso

    ResponderExcluir
  5. vai te aquetar velho da cabeça branca kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Esse ai nunca compril um compromisso na vida dele.só se for com o Dr.josimar.que ele vai compri agorá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cumprir compromisso aí é a mesma coisa que chato que formacao de quadrilha para roubarem o povo.
      Querem que está cidadezinha violenta comece a dar certo mande a populacao cobrar do atual prefeito divulgar todos os gastos atraves de transferencias e ardens bancarias com valores dos produtos e servicos que o Laercio ja pagou nestes seis meses de gestao. Duvido que ele fara isto. O certo é fazer porque é dinheiro do contribuinte. Mas jamais farar porque as notas fiscais estao superfaturas e muitos serviços e produtos nunca foram prestados e entregues da populacao.


      Bajular a maioria sabe, cobrar tem medo!

      Excluir
    2. Duvido que Laercio vai cumprir a lei da transparencia.

      Excluir
  7. Ó POVO BURRRO. TEM QUE HAVER É INTERVENÇÃO MILITAR. SÓ UM IDIOTA PRA ACREDITAR EM POLITICOS.

    ResponderExcluir