Compartilhe essa Notícia:


Otacílio Tavares já foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Pedreiras
Otacílio Tavares 

Otacílio Tavares é o novo Diretor Administrativo do Hospital Geral de Peritoró (HGP). O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão, no último dia 20.
A nomeação foi dada pelo Governo do Estado através de indicação do deputado estadual Fábio Macêdo (PDT). Otacílio atuava no hospital no corpo administrativo. Ele exerceu alguns mandatos de vereador de Pedreiras, inclusive presidiu a Câmara Municipal daquela cidade.

Fábio Macêdo comemorou a nomeação de seu aliado no cargo de diretor administrativo do HGP.
Deputado Fábio Macêdo 
“Estou muito feliz, foi uma luta nossa e dos servidores do Hospital Geral de Peritoró. Otacílio é um político conceituado na região, mas a nomeação dele para cargo de muita responsabilidade valeu pela sua competência na área de saúde, da onde vem sua formação e de sua experiência administrativa. Ele é excelente profissional, competente e, acima de tudo, humano e sabe lidar com nosso povo humilde. O HGP está em boas mãos”, ressaltou o parlamentar pedetista.

Otacilio Tavares começou a trabalhar no hospital de Peritoró em maio de 2015, como Plantonista Administrativo, depois passou ao cargo de Supervisor Administrativo e agora foi nomeado Diretor Administrativo.


Formação: contador, pós-graduado em Gestao Financeira, Aditoria e Controladoria; atua como coordenador do curso de Ciências Contábeis da Faesf.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Juntando tudo isso no currículo ele não entende nada! Na realidade o nobre deputado quis retribuir o favor político, já que ele pensa que o ex-vereador ainda tem voto.

    ResponderExcluir
  2. E pode? o cara é ficha suja e assume um cargo público?

    ResponderExcluir
  3. Como ele pode ser Diretor de Hospital cargo de confiança se o mesmo é ficha SUJA, este governo é uma graça.

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma piada e muito de mau gosto

    ResponderExcluir