Compartilhe essa Notícia:

O Festival do “Galo Duro” em Paulo Ramos está, digamos assim, na contagem regressiva: domingo a temperatura aumenta, com a largada... a Prefeitura de Paulo Ramos – organizadora do Evento, já fez a programação do ‘circuito da folia’, com as bandas espelhadas pelo banner acima.

Começa dia 2 e vai até o dia 30 de julho, ou seja, o Evento terá 5 domingos de muita agitação – regada a muita folia, calor, cerveja e mulher/homem, com a garantida de presença de vários nomes do circuito musical do Nordeste, dentre os quais Chicabana e Márcia Felipe – duas marcas bem conhecidas e já consagradas em Eventos do gênero.

Continua...

Você, talvez, não saiba. Mas há uma novidade para “estremecer” corações moles, especialmente do contingente feminino. É que, no Festival do “Galo Duro” deste ano de 2017, a Organização do Evento garante trazer JESUS LUZ – vou colocar até em letras grandes, para você se animar (no banner, acima, JESUS é esse que está de camisa preta, sem chapéu, fazendo essa pose que algumas mulheres gostam, levantando o braço).

Para quem não lembra (ou não sabe, mesmo), JESUS LUZ, é aquele rapazinho, meio bonitão, que, anos atrás, andou pegando a cantora Norte-americana, pop star, Madonna. Na verdade, ninguém sabe quem pegou quem: se ele pegou a Madonna ou a Madonna pegou ele. Você, por favor, faça uso de seu “tira-teima”.

Pois bem... Vamos mudar para o “Galo Duro”, pois JESUS LUZ, só vem no terceiro domingo (16/7), só para arrancar suspiros de alguns corações – ele é “DJ”... dizem que é internacional. Você já pensou se, na hora do grande ‘calor’, no “Galo Duro”, a pop star Madonna chegasse de Helicóptero no meio da folia?

De repente, quem sabe.... Madonna já fez tantas estripulias.... Uma só a mais não fará diferença alguma. Agora é aguardar a agitação da galera! JESUS vem aí! E as águas do Rio Grajaú podem sofrer alteração!

Do Blog do A com Alex Barroso.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. DESCULPA CARLINHOS
    mais esse texto que acabei de ler so poderia ter saido da boca do Alex Barrosso, percebi logo que nao sairia de sua boca

    ResponderExcluir
  2. Caraca velho essa eu ň vou perder esse Dj vai arrazar coraçoes ai em paulo Ramos 😍#todentro

    ResponderExcluir