Compartilhe essa Notícia:

Plínio Oliveira 
Em passagem por Bacabal, o titular do presente blog encontrou na Pizzaria Blitz, o ex-vereador de Conceição do Lago Açu, Plínio Oliveira (PHS). O edil estava acompanhado da esposa, a professora Kézia. Conversamos um pouco sobre a política local. Plínio disse que estava confiante na pré-candidatura a deputado estadual de Rogério Costa, o “Pitubull”. “Rogério começou forte, tem muitos apoios e deve ganhar com certeza”, comentou. Sobre a política local, ele disse que nestes dias anda afastado, envolvido no trabalho e dedicado mais a família.

Plínio Oliveira passou 4 anos (2013 a 2016) como pré-candidato a prefeito de Conceição do Lago Açu; neste período, ele realizou um trabalho social forte naquele município; no entanto, por problemas na justiça eleitoral, ele não pode registrar candidatura e optou por apoiar Zé Côco (Podemos), que ficou em segundo lugar no pleito, perdendo para Alexandre Lavepel (PDT).

Indaguei ao ex-vereador lagoaçuense se ele pretendia mais uma vez tentar candidatura a prefeito de nossa cidade. A resposta foi taxativa.


“Deus me livre, peixe! Não quero nunca mais ser candidato a prefeito. Estou muito bem do jeito que estou”, respondeu. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Esse tem meu respeito, admiração. Foi um vereador que deixou sua história em nossa cidade, igual a ele ainda não houve em Conceição do lago acu, ele tem razão em falar isso ( hoje ele tá bem)
    Esse deixou história em nossa cidade, e muitos que hoje falam dele, já precisou...
    Só digo uma coisa
    NEM JESUS CRISTO AGRADOU A TODOS. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo Léo ,eu sei que não foi só ele, teve os outros,mais eu só falei porque eles estavam colocando o Plínio nas alturas e ele não está com essa bola toda,porque eu fui prejudicada por outros e principalmente por ele,então foi por isso que eu falei ,mais ele não é meu inimigo não ,me desculpe se eu lhe ofendir ,só que comigo ele não foi bom e nem prefeito ele não era se fosse tinha feito comigo pior que os outros fizeram.

      Excluir
  2. Hoje apesar de não ser filho de lago acu, mostrou que se sentia laguacuese, deu tudo de si a muitos laguacueses e fez muitos amigos e saiu da política de lago acu de cabeça erguida, e tem o respeito de muitas famílias de nossa cidade, e entra em qualquer residência e é em recebido. E deixou muitos amigos,
    Hoje muitos agradece a Deus pro ele ter sido por dois mandatos vereador de nossa pequena cidade,
    desculpe, se digitei algo que alguém não gostou,
    Só não admito alguém falar mal de uma pessoa que fez em a muitas pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Inclusive ficar inelegível, se vendeu por merreca e não tem chance nenhuma de ser eleito a nada😏😏😏😏😏😏😏😏 esse tem meu respeito também, sabe fazer

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, ele na verdade fez muitos amigos em lago açú, e até hoje tem amigos , ele sempre foi atuante, e desenvolveu seu papel, como parlamentar, se hoje ele é fiel a CARLINHOS FLORÊNCIO. pelo seu trabalho desenvolvido através desse homem político que é Plínio Oliveira, e se hoje ele não quer gastar na reeleição de CARLINHOS Florêncio. E tem trabalhado prestado, dentro do município, e quem fala de Plínio hoje só pode ter assunto pessoal ou inveja, do carisma que ele tem de muitas pessoas de nossa CIDADE.

    ResponderExcluir
  5. Esse camarada não me parece uma pessoa normal.
    Como você fala o que você não sabe.
    O vereador Plínio Oliveira sempre foi meu adversário e discordamos muito nas nossas posições políticas,mas não reconhecer o trabalho social dele em nosso Município é,no mínimo,um contra senso e falta de humildade.

    ResponderExcluir
  6. Modéstia à parte,hoje em nosso Município,só tem Márcia Dantas,Elias Filho e Maria Matos que ainda prestam esse serviço ao nosso povo.
    Sejamos justos.

    ResponderExcluir
  7. Plínio também meu amigo ,e quando ele secretário de Fernando prejudicou minha família , mais isso já passou e tenho grande carinho por ele,sei do bem q ele fez a outras pessoas.

    ResponderExcluir
  8. O Ex-Vereador Plínio Oliveira não pôde ser candidato a Prefeito, Vereador e nem a Inspetor de quarteirão, ele esta Inelegível, licitações fraudolentas e desvio de recursos no mandato do Fernando e agora vai somar as fraudes de Lago Verde, o nosso amigo Plinio e mais outros das Gestões escandalosas são Candidatos a passar uma temporada em Pedrinha.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus.. vocês são cegos ? Se ele prestase esse serviço social de forma generosa, para ajudar quem precisa sem receber nada em troca, teria total admiração de todos..
    Fez por algo em troca, que era o voto para chegar a prefeitura. Não conseguiu , ficou frustrado e agr n tá nem aí para as ditas caridades para os necessitados..
    Enfim.. fez caridade em troca de votos. Acordem! Deixam de se iludir.. muitos dos generosos que prestam caridade só fazem por que almejam chegar a prefeitura e se enriquecedora..

    ResponderExcluir
  10. Plinio Oliveira como todo ser humano tem seus defeitos e virtudes! Na minha humilde opinião sua vida pública e social tem muitas virtudes conquistadas. E um Homem temente a Deus, e um ser humano que fez o bem sem ver aquém. Lago Açu perdeu um grande político, mais terá sempre a amizade do nosso ilustre Amigo Plinio Oliveira.

    ResponderExcluir
  11. povo burro nam. A unica pessoa que poderia fazer algo por lago acu vcs nao escolheram que era Marcia Dantas. Agora vao sofrer com lavepel ..kkk

    ResponderExcluir