Compartilhe essa Notícia:

Por volta das 3h da madrugada da ultima quarta-feira (26), bandidos arrombaram a Casa Lotérica de Poção de Pedras, e levaram uma quantia em dinheiro, até agora não informada pelo proprietário. Toda a ação dos indivíduos foi filmada pelo circuito interno, que ajudou a Polícia Civil na identificação dos suspeitos.

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Dr. Périkles, será importante a participação da população nesse processo, que deverá comunicar à polícia, quando algum suspeito tentar fazer troca de moedas em cédulas, no comércio local, ou em outros Municípios.

O delegado alerta: “Quem fizer esse tipo de negociação (trocar as moedas por cédulas), poderá responder por crime de receptação”. “Art. 180. Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte”. Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa. Falta apenas, segundo Dr. Périkles, identificar o veículo que foi usado pelos bandidos.
Do Blog do Fernando Melo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Isso do delegado falar q se o cara chegar para trocar moedas em cédula no comércio e o cara, o comerciante trocar e crime foi boa, eu mesmo moro aqui em são Luís e passava o ano todo juntando moedas para passar minhas férias Air em poção de pedras , e eu só trocava as moedas em poção , era crime? Não sabia rsrs delegado vc tem e q procurar trabalhar rápido para pretender esses bandidos e não ficar falando besteira, o comerciante precisa de moeda e não dar dar de ficar sabendo quem é bandido ou não , o comerciante tá trocando dinheiro por dinheiro e não tirando proveito de nada , ele vai trocar mil em moedas por mil e cédulas , q crime tem isso? Quanta besteira q esse delegado falou .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao meu entender, o delegado refere-se somente às moedas em grande quantidades originárias do furto.

      Excluir
    2. É q as moedas q foram furtadas estão com número de série e código de barras !

      Excluir
  2. Mesmo q as imagens não dar de identificar quem são os ladrões , então o delegado em outras palavras q dizer q em poção estar proibido trocar moeda por cédulas?

    ResponderExcluir
  3. O delegado ainda cita um artigo q não tem nada haver para esse caso específico.

    ResponderExcluir
  4. O delegado ainda cita um artigo q não tem nada haver para esse caso específico.

    ResponderExcluir
  5. Trabalhe delegado e coloque os caras na cadeia rápido, não fale besteira

    ResponderExcluir
  6. Estou juntando moedas há algum tempo.E agora ñ vou poder trocar????
    Lascou!!!

    ResponderExcluir
  7. Ao meu entender, o delegado refere-se somente as moedas em grande quantidade originárias do furto.

    ResponderExcluir
  8. lascou eu também guardo vou deixar passa ar a investigacao se não vão pensar que eu to no meio ai ai aia

    ResponderExcluir
  9. O delegado nao falou de pessoas que juntam moedas em casa e sim desse caso específico pois já que houve esse roubo recente então qualquer caso de trocas de moedas deverá ser analisado mas nao quer dizer que todos que trocam moedas sao criminosos..qiantas besteiras vcs falam

    ResponderExcluir
  10. Vixe Maria, to juntando moedas a quase 2 anos ja tenho uns 800.00 e agora.
    No dia em q eu for trocar meu dinheiro vai baixar GTA, FORÇA NACIONAL, KKKKK
    Dr. Prenda os ladrões e deixe o povo juntar as moedas deles de mão.

    ResponderExcluir
  11. Delegado me explique como vc vai saber se as moedas trocadas sao as q foram furtadas

    ResponderExcluir
  12. O titulo das postage diz q ja foi endentificados os ladroes entao seu delega va prender e deixe d fala besteira falou mano

    ResponderExcluir
  13. eu troquei 1000 reais de moedas nessa semana kkkkk será q vou ser chamada p esclarecer na delegacia kkkkk é só o q faltava viu

    ResponderExcluir