Compartilhe essa Notícia:


O blog quer saber...
Por onde andará Isatelma Bernardo, uma figura polêmica e destemida de Esperantinópolis? Ela nunca mais foi vista na mídia desde que silenciou, de uma vez por toda, o vereador Lula. De lá para cá, parece que nossa colega da comunicação (blogueira, radialista, atuante nas redes sociais...) atirou-se em seu trabalho como secretária de Planejamento da Prefeitura de Esperantinópolis.

Nesse momento em que o prefeito está novamente debaixo de fogo cruzado, bem que a Isa poderia reaparecer para defendê-lo.

Confesso, porém, que eu mesmo não sei dizer onde está essa mulher de fibra de Esperantinópolis. Alguém pode me ajudar a localizar Isatelma...Aquela que deu muito trabalho para o então prefeito Dr. Raimundinho, que em certo momento da administração municipal (2013-2016), parecia ser ela a única opositora... aquela que teve a casa metralhada... que foi ameaçada de agressão por garis... que venceu as eleições de 2016, na pessoa do Aluisinho do Posto...  Será que está sendo reconhecida? Isatelma merece tudo de bom deste governo... mas onde ela está? 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

37 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olha a mulher ai Carlinhos neste link: http://www.terradaspalmeiras.tk/2017/07/prefeito-aluisinho-promove-primeira.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. todo pavorosa fofocada era pra denegrir imagem do ex-prefeito hj o blog dela não existe, quer dizer? podemos classificar este ser como blogueira?

    ResponderExcluir
  5. Mulher má perseguidora de um comportamento nada sociável.

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo Carlinhos, estou bem aqui, no lugar de onde nunca saí.
    Quanto ao fogo cruzado a que você se refere, eu desconheço qualquer envolvimento da administração que seja incorreto.
    No momento estou Secretária de Planejamento e Transparência, nada mais adequado para quem cobrava tanto. Tudo tem seu tempo, isso é bíblico, agora é tempo de ajudar a gestão que ajudei a constituir,assegurando sua transparência e eficiência.
    Mas continuo a mesma Isa Telma que combate as injustiças!
    Acabamos de fazer a primeira prestação de contas quadrimestral da história do nosso município.
    Obrigada por querer saber de mim!
    Estou bem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mostre a transparência da atual gestão que a Jacaré faz parte. diga a todos sobre as licitações que tem irregularidades. exemplo posto de combustível licitado.qual é? por que o combustível é pego aqui em Esperantinopolis. licitações da merenda escolar varias e varias irregularidades a mais comentada foi a compra de ALHO. as placas hj mostram o quanto vcs são amadores, placas de obras sem fontes de onde o dinheiro vem e a empresa licitada. sua publicação chega a ser ridícula como vc.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. De que adianta ter uma placa bonita e a obra não ser concluída , queremos e vamos trabalhar, sem nenhum recurso entrado e mesmo assim estamos construindo, deixa de falar besteira seu égua

      Excluir
    5. Licitações são feitas de forma transparência, duvido achar uma irregularidade, agora não podemos é obrigar alguma empresa a concorrer

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. SE COMBATE MESMO AS INJUSTIÇAS COMO DIZES, POR QUE NÃO CONVOCA OS EXCEDENTES DO CONCURSO QUE AINDA ESTÁ EM VIGOR?
      TEM DEZENAS E DEZENAS DE CONTRATADOS NO LUGAR DAQUELES QUE ESTUDARAM PARA TER UM TRABALHO DIGNO E DE FORMA LEGAL.

      Excluir
    8. Te aqueta Aguidar que vcs não vao pra lugar nem hum com esse negocios de concursos hehehehe

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Calada. Quem tem rabo preso tem q ter muito cuidado no q fala.

    ResponderExcluir
  10. Está mulher não tem sensatez, hj vive calada com tantas coisas erradas que tem acontecido, muito pelo contrario ela participa de tudo.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Carlinhos pergunte a ela por onde anda o amiguinho dela de presidente Dutra? Kkkk

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Aluizinho foi inteligente, arrumou um lugar pra ela ficar que tinha sem mexer com gente...Ela tem uma dificuldade crônica de trabalhar com outras pessoas...Se acha melhor que todo mundo. Foi o que me explicou alguém ligado ao prefeito.

    ResponderExcluir
  18. Voces querem saber a verdade essa gente que esta governamda nossa cidade da esperança nao tem um pingo de hulmildade para com os pobres sao todos egoistas e hipocritas deus proteja nosso gemte

    ResponderExcluir
  19. A verdade é que o blogueiro vermelhou, não libera um comentário que contenha críticas ao prefeito de Esperantinópolis. Quem te viu quem te vê!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta: a maioria desses comentários abordam a vida pessoal de moradores de Esperantinópolis; situações que nada tem a ver com a postagem e não sou nem doido de postar. Outros dois ou três são denúncias sem nenhuma provas que estamos analisando... A gente está procurando agir com responsabilidade.

      Excluir
  20. Amigo blogueiro vc esta remoendo comentários, então por que fez a matéria. acho que vc não sabia o quanto as pessoa não gostam dessa aí.

    ResponderExcluir
  21. IZATELMA vc pode ameaçar os bloqueiros. vc pode querer se esconder mais de vc não quero nada so justiça vc precisa saber que Deus existe.

    ResponderExcluir
  22. Anda muito ocupada, fazendo um belíssimo trabalho
    Na prefeitura de Esperantinopolis
    Como secretária de planejamento.

    ResponderExcluir
  23. Amigo carlinho esta moça que voce quer sabe dela deicha eu te falar esta moço euma pessoa que a maiora das pessoas de bem da nosso cidade odeia ela porque ela e do mau e o prefeito gosta dela porque o mal porsi se atrai voces intendem

    ResponderExcluir
  24. Amigo carlinho esta moça que voce quer sabe dela deicha eu te falar esta moço euma pessoa que a maiora das pessoas de bem da nosso cidade odeia ela porque ela e do mau e o prefeito gosta dela porque o mal porsi se atrai voces intendem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paixão é quando vc sente saudades mais dessa aí tenho nojo não sabe o que é ter respeito

      Excluir
  25. As pessoas criticam muito, se importa demais com a vida dos outros, julgando sem saber de nada, não sabem exatamente o que Isa está fazendo se é trabalhando ou sei lá oq... mais isso não importa para as pessoas, quem tem q avaliar o serviço dela é o aluizinho pq ele q é o patrão dela... "só acho isso".
    Isso não quer dizer q estou do lado dela, mais q vejo as pessoas destratando dessa forma, e não é certo...
    "Se nem Jesus q morreu por nós agradou todos".

    ResponderExcluir
  26. Amigo que comentou desendo que acha .nos nao achamos temos certesesa que esta moça edo muau um dia ela vai provar do seu propio veneno nao coloque o nome de deus em vao

    ResponderExcluir
  27. Não vi nada de útil ao povo nesses comentários vamos cobrar pelo asfalto de Palmeiral que é o único povoado dos grandes sem asfalto isso sim é pedir em nome do povo não ficar trocando farpas nas redes sociais a vida particular dos outros pouco nos interessa o que queremos é obras

    ResponderExcluir