Compartilhe essa Notícia:



A Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), em convênio com o Ministério da Saúde, inaugurou a reforma a ampliação, neste sábado, dia 1º de julho, a Unidade Básica de Saúde do Povoado Três Lagoas do Piraca. A inauguração contou com a presença do Prefeito da cidade, Séliton Miranda, primeira-dama Taynnã, vice-prefeita Dra. Raibel, ex-prefeitos Davi Rodrigues, vereadores, secretários municipais, lideranças e moradores da comunidade.

 A UBS possui por consultório médico, salas de observação, espaço para inalação, sala de vacinação e recepção para triagem. A unidade irá atender cerca 1.000 famílias do povoado e comunidades próximas da região.
 
 Em seu discurso o prefeito Séliton Miranda disse que se sente feliz em inaugura sua primeira grande obra no povoado Três Lagoas do Piracas. “Estamos investindo em todas as áreas do município; no dia 9 vamos fazer várias inaugurações, mas hoje quis iniciar essa série inaugurando a UBS no povoado Três Lagoas do Piraca”, disse.

No mês dia, o povoado ganhava um novo templo da assembleia de Deus que também recebeu doação do prefeito Séliton Miranda.
Mais de 100 flashes da inauguração da UBS das Três Lagoas do Piraca em São Raimundo do Doca Bezerra em continua...

Nova UBS

Marta e Dra. Raibel 

Prefeito Séliton Miranda e seu pai


Primeira-dama Taynnã e sua mãe. Sandra

Blog entrevista a secretária de Saúde Marta









Ex-prefeito Davi




Pastor Zé Wilson 

Raimundinha, dirigente da Igreja Católica na comunidade



Vereadora Didida

Vice-prefeita Dra. Raibel 



Funcionários da UBS 


Marta, secretária municipal de Saúde 


Prefeito Séliton Miranda








Descerramento da fita






















































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Parabéns prefeito, estou observando que o sr. Tá usando direito o dinheiro do povo. É assim que se faz, o que é do povo voltando para ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei em que só si for comprando boi ou fazendas porque o posto de três lagoas já estava feito aliás todas as obras que eles dizem tarem entregando já estavam feitas e ele tá só pintando de amarelo . porque eu trabalhei no posto de saúde e ele já estava no ponto ele só pintou e ainda revisão a coragem de manda matérias usados para a reforma é muita cara de pau
      Si dúvidas pergunta os rapazes que trabalham la

      Excluir
  2. Esse prefeito seliton miranda é trabalhador
    Parabens tres lagoas,parabens prefeito,mostrando como faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhandor são as pessoas que fizeram a reforma porque o posto tava praticamente feito mas como Rocha que é ele mandou foi matérias usados e quasi que não deram conta de limpa porque parecia que os materiais tinham saído do lixo

      Excluir
    2. Aceita que dói menos. ..Chora não bb.kkkkk

      Excluir
  3. Parabens... Prefeito trabalhador ... Seliton Miranda . É tempo de reconstruir

    ResponderExcluir