Compartilhe essa Notícia:

A sugestão requer melhoria da prestação de serviços, agilidade e mais qualidade na área. 

Na ultima terça-feira (04) a Prefeita de Bom Lugar Luciene Costa participou de um grande encontro promovido pela Famem em São Luís; o evento recebeu a presença de prefeitos e contou com a participação do Governador Flávio Dino. O presidente da FAMEM sugeriu ao governador que habilite 107 municípios na gestão de saúde, o que resultará, segundo ele, na melhoria da prestação de serviços na área, uma vez que significará maior dinamismo, maior agilidade e mais qualidade.
Mais em continua...


A afirmação do presidente da entidade municipalista foi feita no Hotel Veleiros, na Ponta D’Areia, durante a Assembleia Geral do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde do Maranhão (COSEMS). O secretário de Saúde de Bom Lugar participou do evento com demais colegas secretários do Estado e na ocasião, o secretário municipal de Saúde de Coroatá, Domingos Vinicius de Araújo Santos, foi reconduzido à presidência para o biênio 2018/19.

“O governador Flávio Dino vem se conduzindo como o maior parceiro dos prefeitos e, consequentemente, dos secretários de saúde. Estivemos com ele em várias ocasiões e iremos pedir mais uma vez, durante um grande encontro de gestores que acontecerá na capital São Luís, a habilitação destas 107 cidades. Isso representará um grande avanço, no momento em que eles deixarão de serem gerenciados financeiramente pelo Estado, uma vez que isso representa um certo atraso na liberação dos recursos, por conta do sistema burocrático do Governo Federal”, assinalou.
 
A Prefeita de Bom Lugar Luciene Costa com os secretários e os prefeitos de capinzal do Norte e São Raimundo do doca Bezerra. Um grande e importante encontro onde pelo menos 100 prefeituras fez sua participação e acreditamos nessa forte iniciativa que insiste em melhorias para a saúde pública dos municípios e principalmente para Bom Lugar.

Fonte: Bom Lugar Informa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários