Compartilhe essa Notícia:

O Prefeito Laércio Arruda esteve no povoado Três Lagos, acompanhado do Secretário de Administração e Serviços Públicos, Euclides Sales e de vereadores. O gestor municipal acompanhou de perto os serviços de pavimentação asfáltica do povoado que depois de uma paralisação reiniciaram e agora estão a todo vapor.

“ A paralização se deu por conta do período invenoso e por questões burocráticas da caixa. Todas as ruas vão ser comtempladas. Tem tanto a questão do recapeamento nas ruas onde já havia asfalto bem como as outras onde não há que serão todas pavimentadas e vamos complementar com meio fio sarjeta e sinalização, toda essa parte vai ser feita”, ressaltou o Secretário de Administração e Serviços Públicos, Euclides Sales.

O convênio para pavimentação asfáltica do povoado foi firmado na gestão da ex-prefeita Maura Jorge. Com a compromisso e responsabilidade de melhorar a vida da comunidade, o prefeito Laércio Arruda está dando continuidade a obra.

“ Um projeto importante que foi conseguido ainda na gestão da prefeita Maura Jorge, e nós hoje estamos na gestão, assumimos o compromisso, essa responsabilidade de dá continuidade a todas os projetos que não foram terminados na gestão da prefeita. A população dos Três Lagos está de parabéns porque vai ser asfaltado todo o povoado e a gente tem essa alegria de poder entregar essa obra que é do povo. Temos orgulho em dizer que estamos fazendo o melhor que pudemos pela nossa cidade de Lago da Pedra”, disse o prefeito
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários