Compartilhe essa Notícia:

A Secretaria de Planejamento e Transparência. Sra. Isa Telma, com anuência do prefeito Aluisinho, prestou contas com o povo do município dos recursos recebidos no primeiro quadrimestre, assim como sua aplicação.

Fato inédito, que só faz quem trabalha com honestidade e transparência, a Secretária falou do progresso nessa área, e de como essa é a primeira  de muitas que a Lei de Responsabilidade Fiscal será cumprida, ela falou que cobrou tanto de outras gestão que nada mais conveniente que seja ela a executar o que sempre cobrou.

Esteve presente o Vice Prefeito Dr. Rogério que elogiou muito o trabalho de grupo administrativo, que tem orgulho de fazer parte de ações prometidas em campanhas que agora ver sendo cumpridas. Discursou também representando os Secretários, o Professor Raimundo Corrêa, que faz parte dessa equipe que trabalha com transparência.
O povo compareceu, e a audiência contou com representação do Legislativo, através do vereador Frankson, como primeiro vice-presidente, que deixou claro que é esse o papel do executivo, e os vereadores tem que acompanhar essas ações, criando condições de fiscalizar e contribuir com uma gestão que cuida e respeita o seu povo.
Continua...

Esteve presente, o Coordenador do Sinproessema, Sr. Paulo Cesar, a Procuradora do município Dra. Patrícia, além de várias instituições e o povo que estava ali exercendo sua cidadania. A contadora Jane Saraiva, da equipe de contabilidade da prefeitura, desenvolveu uma belíssima apresentação, consciente, respondeu todas as perguntas pertinentes, uma didática de fácil entendimento, deixou a todos satisfeitos.

E os trabalhos foram encerrados com uma oração dirigida pelo pastor Antônio Dias da Assembleia de Deus Madureira.










Fonte: Terra das Palmeiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários