Compartilhe essa Notícia:


O Jovem morreu em colisão entre motos na estrada entre Pedreiras e Joselândia e o prefeito Antônio França enviou mensagem de áudio, pedindo ajuda aos internautas para localizar familiares da vítima. O corpo está no HG de Pedreiras.  

Um jovem morreu após um acidente envolvendo duas motocicletas no final da tarde deste domingo (16), na estrada entre Pedreiras e Joselândia (MA-381), trecho próximo ao povoado Angical.

A vítima que perdeu a vida, um jovem com cerca de 17 anos, colidiu de frente contra outra moto que vinha em sentido contrário. O condutor da outra moto, também ferido, mas sem risco de morte, foi encaminhado para o Hospital Geral de Peritoró, com suspeita de fratura no ombro.

Até o fechamento desta nota, o jovem que morreu no acidente não tinha sido identificado. O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Geral de Pedreiras e aguarda reconhecimento.

O prefeito de Pedreiras, Antônio França, foi informado do acidente, esteve no Hospital e divulgou um áudio que circulou em vários grupos de whatsapp da região, solicitando ajuda dos internautas para localizar familiares da vítima.

Boa noite a todos do grupo; aqui quem fala é o prefeito Antônio França; estou pedindo ajuda do grupo, para que possam também estar divulgando; houve um acidente agora à tarde na estrada que liga Pedreiras a Joselândia, onde um jovem faleceu; esse jovem, já tentamos encontrar a família e não temos nenhuma informação; a única coisa que podemos dizer que ele é um jovem magro, aparentemente 17 ou 18 anos e que usava uma camisa vermelha, bermuda jeans, azul e que sofreu um acidente de moto; e até o momento não chegou nenhum parente para identificar o corpo; e então pedimos apoio do grupo para estar divulgando, para que alguém venha reconhecer o corpo, para fazer os preparativos para levar ele para enterrar”, disse o prefeito.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Prefeito prestativo e solidário.
    Isso Pedreiras estava precisando. Alguém com coração.

    ResponderExcluir
  2. Ja indentificado de onde e o rapaz.

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe informar se já apareceu os parentes do rapaz? De onde ele é?

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe informar se já apareceu os parentes do rapaz? De onde ele é?

    ResponderExcluir