Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Porto Franco, Nelson Horácio, visitou a Praia da Santa, na tarde deste sábado (08/07), acompanhado dos seus secretários e colaboradores, visitou a Praia da Santa, um conhecido local de lazer e visitação turística no município.
O prefeito conferiu o andamento dos trabalhos realizado pela prefeitura no local e conversou com barraqueiros sobre a nova estrutura da praia neste ano.
“A parceria inédita com a Prefeitura de Tocantinópolis só veio pra somar e tornar esta temporada de veraneio uma melhores de todos os tempos. Quero convidar toda a população de Porto Franco para desfrutar deste espaço, feito para a diversão de toda família”, disse o Prefeito Dr. Nelson Horácio.

Nelson Horácio busca empreender uma normalidade em seu governo depois de ser flagrado em um suposto áudio oferecendo dinheiro para vereadores em troca de apoio às ações da prefeitura.

Diante da conversa gravada, os vereadores Nalva, Rubens e Felipe denunciaram o prefeito ao Ministério Público do Maranhão por tentativa de suborno.

As denúncias estão sendo apurada pelo MPMA para que medidas cabíveis sejam adotadas.

Nelson Horácio, que é natural de Poção de Pedras, nega as acusações.
Mais fotos em continua...










Fotos da Assessoria de Comunicação 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários