Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Laércio Arruda, acompanhado primeira dama, Cleidiane Arruda, do vice-prefeito, Rodrigo Neto, equipe de governo e dos vereadores Ananias Bezerra, Professor Nascimento, Cival Rocha e Gilberto, fez a entrega de 52 unidades habitacionais à famílias do Povoado Três Lagos, beneficiadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida Rural, programa que teve início na gestão da ex-prefeita Maura Jorge e que com responsabilidade e compromisso, o atual gestor deu continuidade, concluindo a segunda etapa do projeto.

Foi um dia de extrema alegria e emoção para dona Mayra Bispo, uma das beneficiadas que recebeu das mãos do prefeito as chaves de sua casa. “Eu estou tão emocionada que fica até dificil falar, minha casa era de taipa, mas Deus é tão maravilhoso que me deu essa casa, meu sonho era ter minha casinha construída e Deus é tão maravihoso que construiu”, disse emocionada abraçada ao prefeito.

O prefeito Laércio Arruda, destacou o empenho da gestão municipal em concluir o projeto que beneficia tantas famílias com moradia digna. “Casa é um sonho, acredito que é o maior desejo de uma mãe, de um pai de família é ter uma casa, e com esse trabalho que é incorporado por nós, pelos secretários, pelos vereadores pela nossa equipe de governo nós estamos conseguindo realizar o sonho das pessoas. Um projeto que ainda foi realizado na gestão passada comandada ainda pela ex-prefeita Maura Jorge, juntamente comigo enquanto vice-prefeito, com os vereadores e toda equipe fizemos a realização desse trabalho, para fazer com que esse sonho se tornasse realidade e vamos correr atrás pra fazer muito mais,  e nosso trabalho enquanto tivermos na gestão é lutar para conseguir mais para cidade de Lago da Pedra, para nosso povo”, disse o prefeito.
IMG-20170727-WA0031
Continua...

Além das casas que agora somam ao todo 94 já que 42 já haviam sido entregues na primeira etapa, o Governo Municipal entregou também 45 kits sanitários, o que vai contribuir para que as famílias beneficiadas tenham mais qualidade de vida. “Nossa emoção é muito grande porque a gente não tinha, a maioria do pessoal não tinha então pra nós é uma felidade demais”, disse seu Antônio Teixeira.

O vereador Gilberto, morador e representante do povoado falou da satisfação de ver tantos benefícios chegando ao povoado. “Acredito que essas pessoas que receberam essas casas e esses kits sanitários estão muitos felizes. Aqui no nosso povoado estamos recebendo muitos projetos e isso é muito importante”, falou o vereador.

Foi um dia de festa para a comunidade do povoado que também se alegrou com a iniciativa do prefeito Laércio Arruda, que entregou ao grupo de jovens Andando Com Cristo, da igreja São José, uma bateria, instrumento musical que dá mais qualidade ao trabalho que os jovens vem realizando, para eles um presente mais que especial.

Ascom Lago da Pedra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. FAMILIA UNIDA JÁ MAIS SERÁ VENCIDA NOSSA PREMEIRA DAMA SEU LUGAR É SEU

    ResponderExcluir
  2. tem q derrubar a moradia antiga, pq se não eles vendem a moradia nova, e fica como estava

    ResponderExcluir