Compartilhe essa Notícia:

Confira imagem da "farta" despensa da cantina da escola do Povoado Caititu em Marajá do Sena
Os alunos da Escola Municipal do Povoado Caititu, zona rural de Marajá do Sena, sofrem com a escassez de merenda escolar na escola da comunidade.

"Quando tem merenda é 3 bolachas com um ki-suco,  uma merenda de péssima qualidade para os nossos filhos; o prefeito prometeu uma merenda digna e até agora nada", relatou uma moradora da comunidade que não quis se identificar por questões obvias.

O blog do Josivan Lima, sediado na cidade de Lagoa Grande, tem recebido várias denúncias apontando que em outras escolas municipais de Marajá do Sena está acontecendo o mesmo descaso.


Até o momento, a Prefeitura não se manifestou sobre as denúncias da má qualidade da merenda escolar no município.

Marajá do Sena é conhecido nacionalmente como um dos municípios mais carentes do Brasil; o atual prefeito, Lindomar Araújo, foi eleito para por fim a essa triste realidade, mas infelizmente, ao que parece, sua administração não tem nada de inovadora. Pelo contrário, repete as mesma mazelas que ele tanto condenou em palanque e disse que ele seria a solução para tais problemas do município.

Com informações de Josivan Lima (Lagoa Grande)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. e quem não sabe disso aí? rapaz o únicom bomfim que vi prestar foi o finado lindeman, esse lindomar, tancledo, kinkas são tudo da mesma láia, só tem é ignorancia nos peito e acham q a prefeitura é deles.

    ResponderExcluir
  2. Tá igual aquela oposição que passa 4 anos falando que o prefeito colocou a família toda na prefeitura e na hora que assume a prefeitura faz pior, coloca o pato e parentes e ainda aluga os imóveis da família para a prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. rejeitando comentário porque Carlinhos?
    Não te pagaram mesmo né?

    ResponderExcluir