Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Laércio Arruda, visando melhorar a qualidade de vida da população lagopedrense, por meio de ações concretas voltadas para a área de saneamento básico, irá dá continuidade ao projeto do Plano Municipal de Saneamento Básico, uma iniciativa de extrema importância para o município, uma vez que o PMSB, vai apresentar o diagnóstico, objetivos e metas dos serviços de saneamento para os próximos anos.

O gestor municipal, acompanhado do secretário municipal de saúde, Carlos Araújo, já esteve em São Luís onde participou no escritório da Hidraele de uma reunião com a equipe técnica  responsável pela elaboração do PMSB de Lago da Pedra.

Já nos dias 26 e 27, a equipe técnica virá ao município para uma reunião entre o Comitê Técnico e Comitê Executivo. A reunião que acontecerá no auditório da secretaria municipal de saúde terá início às 9hs da manhã.



Assessoria de Comunicação 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Já que estão falando de ações concretas, que tal começar acabando com essa "tábua de pirulito" aí nessa rua de saída para Lagoa Grande? Tá difícil trafegar por ali.

    ResponderExcluir