segunda-feira, 24 de julho de 2017

Prefeitura de Lago da Pedra realizará nos dias 26 e 27 reunião entre o Comitê Técnico e Comitê Executivo do Plano Municipal de Saneamento Básico

O prefeito Laércio Arruda, visando melhorar a qualidade de vida da população lagopedrense, por meio de ações concretas voltadas para a área de saneamento básico, irá dá continuidade ao projeto do Plano Municipal de Saneamento Básico, uma iniciativa de extrema importância para o município, uma vez que o PMSB, vai apresentar o diagnóstico, objetivos e metas dos serviços de saneamento para os próximos anos.

O gestor municipal, acompanhado do secretário municipal de saúde, Carlos Araújo, já esteve em São Luís onde participou no escritório da Hidraele de uma reunião com a equipe técnica  responsável pela elaboração do PMSB de Lago da Pedra.

Já nos dias 26 e 27, a equipe técnica virá ao município para uma reunião entre o Comitê Técnico e Comitê Executivo. A reunião que acontecerá no auditório da secretaria municipal de saúde terá início às 9hs da manhã.



Assessoria de Comunicação 

Um comentário:

  1. Já que estão falando de ações concretas, que tal começar acabando com essa "tábua de pirulito" aí nessa rua de saída para Lagoa Grande? Tá difícil trafegar por ali.

    ResponderExcluir