Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de São José dos Basílios, através da Secretaria Municipal de Agricultura, promoveu, na manhã do dia 20/07, a entrega de implementos agrícolas para fomentar a produção rural local. Os implementos foram disponibilizados para a Associação de Agricultores do P. A TANQUE, onde servirão de apoio aos produtores associados para desenvolver ainda mais a produção agrícolas.

A reunião para a formalização da entrega aconteceu na sede da Secretaria de Agricultura, localizada na Rua Piauí.

“Nós agricultores que vivemos da terra, temos muito que comemorar por hoje termos uma gestão comprometida e uma Secretaria de Agricultura atuante no município”, disse Chico do Candido, Presidente do P.A. TANQUE.
Continua...


Segundo a Secretária de Agricultura, a Engenheira Agrônoma /SAF/AGERP, Vieirinha Veloso, esses materiais agrícolas, doados pela SAF/AGERP PARA A PREFEITURA MUNICIPAL, - significam uma nova realidade para a produção dos agricultores familiares do município.

“Estamos proporcionando, com apoio do nosso prefeito, a estrutura necessária para os agricultores produzirem muito mais e, com isso, melhorarem suas condições de vida.”, destacou.

A Secretaria Municipal de Agricultura também promoveu uma reunião reservada com o presidente da associação, com a finalidade de repassar informações técnicas indispensáveis de planejamento, orçamento e demandas, dentro do âmbito agrícola, além de ouvir reivindicações e propostas para ampliação das atividade, junto a referida associação.




Assessoria de Comunicação 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários