Compartilhe essa Notícia:

Pré-candidato ao Senado Weverton Rocha participou de entrega de obras em São Luís 
As intervenções realizadas na Forquilha e entorno estão mudando o dia a dia de quem reside ou trafega na área que interliga as cidades de São Luís, São José de Ribamar e Paço do Lumiar. “À noite, a gente não conseguia dormir sobressaltado, com medo de a água invadir nossos prédios. Agora, o inverno está acabando e a gente vê a diferença. A gente começou a dormir mais sossegado. E quanto ao trânsito mudou 100%, é outra realidade, mudou até nas transversais”, ressaltou a professora Socorro Mendonça, 48 anos. 

O conjunto de intervenções realizadas para mudar a vida de pessoas como a professora Socorro, foi inaugurado na manhã de sábado (1º), pelo governador Flávio Dino e pelo prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior. O objetivo das obras na região foi garantir mais fluidez e mobilidade ao trânsito.

O deputado Weverton participou da cerimônia de entrega da obra e destacou que a solução para enfrentar a crise é a parceria entre os governos, em prol da população. “Os moradores da região da Forquilha, e todos que passam aqui estão sendo beneficiados com mobilidade, e mais que tudo, dignidade e qualidade de vida”, destacou o deputado federal.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários