Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Séliton Mirada e o cantor Gleydson do Gaviões do Forró 

A prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra realizou uma das melhores festas juninas da região do Médio Mearim; no último dia 09 foi o encerramento do festejo que ficou na história do município.

O prefeito Séliton Miranda (PDT) mostrou todo seu esforço para realização da festividade; a Secretária de Cultura Socorro do Josa organizou o evento que ofereceu diversão a população e visitantes que prestigiaram o evento que teve várias atrações culturais para animar o evento Gleydson Gaviões e Banda.
O prefeito Séliton Miranda destacou a importância do evento em  município "Hoje estou feliz por realizar esse evento, preservando a cultura de nossa cidade, vendo jovens animados e feliz com o evento, durante a minha gestão sempre vai acontecer o São João, os comerciantes fatura na cidade com um evento desse poste, movimentando a economia da  cidade, na oportunidade o mesmo convidou todos para o tradicional Torneio de Pelada Beto Cabra”. disse.

Além do prefeito Séliton Miranda várias autoridades prestigiaram o evento: os vereadores Edivan, Didida, Brão, Gordim, Diná, Gleyane; os secretários Socorro (Cultura), Beto Cabral (Esporte) Giuvan Carrim (Educação), Marta (Saúde), Moisés (Obras), entre outros.


A festa contou com apresentações de quadrilhas juninas da sede e dos povoados e um bomba - meu - boi de Barra do Corda.
Mais em continua...







Informações: Blog do Josivan Lima/Fotos: Inácio

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Tinha que fazer por onde melhorar era a saúde.

    ResponderExcluir
  2. Se for a sua,pode tomar sonrrisal,dorflex meracilina,neosalsina e a sim vai tome remedio se nâo tomar remedio vai morrer e nâo esquece a taca que o seliton deu na gostosa da Arlene.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com o que fala, pesnse.Não tem um mal que seja para sempre e nem um bem que dura 100 anos.Esses remédios que vc citou guarde, pois um dia vc ou alguém de sua família pode precisar, pois existe a lei do retorno!Reflita sobre isso!

      Excluir