Compartilhe essa Notícia:

Recursos próprios 
 

O Prefeito Erlanio Xavier (PDT), sempre preocupado com o bem-estar da população, iniciou nesta semana, a construção de esgotos e sarjetas nas ruas do Bairro Mutirão, em Igarapé Grande. As obras são inteiramente financiada com recursos próprios da Prefeitura. 

Depois de muitos anos almejando esses benefícios, os moradores do Bairro Mutirão, estão acompanhando de perto as obras de esgoto e sarjeta na comunidade;  a região não tinha sarjeta e não contava com serviço de esgoto.  Os moradores eram obrigados a conviver com o problema de “esgoto a céu aberto”, que geravam doenças na população. 

A alegria do povo é visível. 

"Em tantos anos que moro no Mutirão, esse foi o primeiro prefeito de vergonha que resolveu fazer esgoto em nosso Bairro", comentou aposentado Raimundo Pereira. 

As ações mostra o compromisso da administração do Prefeito Erlanio Xavier, sempre fazendo o melhor para população de Igarapé Grande.
Continua...

                                                                ANTES
                            






                                                               DEPOIS















Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. AGORA SIM TEMOS PREFEITO DE VERGONHA EM IGARAPE GRANDE, ESTA DE PARABENS MINHA CIDADE .

    ResponderExcluir
  2. tantos anos entra prefeitoe sai prefeito e ninguem nunca mais tinha olhado pelo nosso mutirão agora sim o seu erlanio veio fazer.

    ResponderExcluir
  3. parabens pra nos aqui no bairro frei pascalpois estavamos so no buraco e na lama , por isso que votei nele no seu erlano xavier .

    ResponderExcluir
  4. EU JA V IE MUITO PREFEITO TRABALHADOR MAIS COMO O NOSSO PREFEITO QUI DE IGARAPE GRANDE ELE AINDA NAO TEM UM ANO DE SEU MANDADO O QUE ELE JA FEZ AQUI P0ELA NOSSA CIDADE NUNCA FIZERAM EM QUATRO ANO.

    ResponderExcluir
  5. oia mesmo eu nao tinha votado em seu erlanio xavier não pois eu digo npra voces ele agora vai ter meu voto to nem ai quem achar ruipois o voto e meu .

    ResponderExcluir
  6. EU DIGO AI EM IGARAPE GRANDE ESTA E BOM COM ESSE PREFEITO A SE EM TODA CIDADE TIVESSE UM PREFEITO COMO ERLANIO XAVIER

    ResponderExcluir
  7. MEU AMIGO AQUI EM IGARPE GRANDE TA E BOM O PREFEITO ERLANIO XAVIER TRABALHANDO

    ResponderExcluir
  8. meu amigo aqui o prefeito pago todo mundo em dias quem esta trabalhando

    ResponderExcluir
  9. aqui em igarape grande o prefeito erlanio esta junto com o governador pagando em dias e te antecipando o pagamento todo mes

    ResponderExcluir
  10. nos não largamos o prefeito nunca mais vai mandar 50 anos

    ResponderExcluir
  11. ate os aposentados que estava atrasdo agora esta em dias e fazendo obra agora ponto ninguem nunca mais ganha de erlanio xavier

    ResponderExcluir
  12. o mutirão ta ficando e bonito imagino a cidade toda quando fizer tudo esse e erlanio xavier

    ResponderExcluir
  13. Besta é quem acredita nisso. Esse prefeito é só mídia. Venha para igarape ver a realidade

    ResponderExcluir