Compartilhe essa Notícia:

A estradas do município recebem um novo material compactado e abaulamento 
A prefeitura municipal de Bom Lugar continua trabalhando sem parar, como já diz o slogan do governo da Prefeita Luciene Costa mais trabalho e novas conquistas. Assim estar acontecendo na zona urbana e zona rural do município. Com o apoio do grande aliado e líder político Rogério Costa o Pitbull a gestão tem tido grande esforços numa busca incessante por recursos públicos para manter melhorias na estrutura do nosso município e atender os anseios do nosso povo. Com isso o trabalho da Prefeita Luciene Costa vem se destacando no médio Mearim juntamente com Rogério Costa o Pitbull braço direito da administração dentro de suas responsabilidades legais como chefe de gabinete e uma das maiores lideranças do município, o qual tem apoiado culturalmente o governo Luciene Costa.

Por meio da Secretaria de obras do município a prefeitura realiza obras na estrutura do município. As estradas vicinais estão sendo ampliadas onde as quais receberão empiçarramento e o compacto do material com rolo compressor para garantir estabilidade e durabilidade na prevenção de erosões causadas pelas chuvas vindouras.
 
O site acompanhou os trabalhos da prefeitura nesta quarta-feira (05) na vicinal do povoado São Pedro ao povoado Santana, nesta quinta-feira (06) também será iniciado os trabalhos na vicinal que liga os povoados São Sebastião do Salgado, Centro dos Caianos e Lagoa do Gino. E assim segue por todos os povoados do município.

Continua...

Não apenas as vicinais do município estão sendo feitas como também Ruas do Bairro da sede estão sendo calçadas. O site Bom lugar informa visitou a fábrica de bloquetes onde flagrou o líder Rogério Costa Pitbull com a mão na massa, o líder do governo ajudou na fabricação das peças de concretos as quais deixarão as Ruas do bairro calçadas e lindas com nova acessibilidade de tráfego aos nossos moradores.
Prefeitura municipal trabalha na ampliação e empiçarramento de vicinais do município e calçamento no Bairro novo


Fonte: Bom Lugar Informa.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. isso tudo é só mídia, basta ver uma estrada vicinal de Livramento a Santa Inês, um convênio com o Governo Federal de quase R$ 1000.000,00 (um milhão de reais), em fase de conclusão e foi colocado apenas uma carradas de piçarra ruim. Não teve compactuação, nem restauração da ponte. Um tremendo serviço mal feito que se arrasta desde a gestão do ex prefeito Sergio Miranda. O povo merece respeito senhores administradores!

    ResponderExcluir
  2. Realmente se aquele um milhão foi feito só aquilo ali já sei, pq o q foi feito foi o engrandecer as lateraise e mais nada, uma vergonha

    ResponderExcluir