Compartilhe essa Notícia:


Alegria, brilho e muita tranquilidade foi o que se viu na noite desta sexta-feira (30), na primeira noite do Arraial da Alegria, em São Raimundo do Doca Bezerra.

O arraial é promovido pela Prefeitura; prestigiaram a festa tradicional o prefeito Séliton Miranda, acompanhado da primeira-dama Taynnã, o filhinho do casal, a vice-prefeita Dra. Raibel, vereadores, secretários e um grande número de populares.

As pessoas que estavam no Arraial conferiram as boas atrações locais do arraial.
 
Abrindo a temporada junina da cidade se apresentaram as quadrilhas Flor do Mamulejo do povoado Três Lagoas do Piraca, Coração Nordestino do Povoado Monte Castelo, Nova Geração do Povoado Três Rios, Matutos do Sertão do Povoado Monte Castelo e Rainha do Sertão da sede.

O prefeito Séliton Miranda destacou o apoio que sua administração tem dado a cultura no município, em especial, os festejos juninos.
Prefeito Séliton primeira-dama Taynnã e o assessor especial Beto Cabral

“Estamos apoiando cerca de 12 quadrilhas locais; a prefeitura montou arraial nos povoados mais populosos; ou seja, além da sede está tendo arraial nos povoados Três Rios, Monte Castelo e Três Lagoas do Piraca. Hoje vai ter show na abertura com o excelente grupo de Barra do Corda, Garanhões do Forró; e vamos ter um dia especial no encerramento no próximo dia 9 com uma grande festa. Todos são nosso convidados. Venha conferir um bom arraial com gosto de raízes da terra em São Raimundo”, disse Séliton Miranda.
Confira mais de 100 fotos do primeiro dia do Arraial da Alegria em continua... 

































































































































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários