Compartilhe essa Notícia:


O blog quer saber....

Mais uma vez fazendo das nossas polêmicas... O blog do Carlinhos indaga aos seus leitores: levando em consideração duas grandes atrações que se apresentaram em dois festejos juninos em nossa região, na noite da última quinta-feira (29.06): Zezé de Camargo & Luciano na Semana da Cultura de Santo Antônio dos Lopes e a banda Mastruz com Leite no São João de Lima Campos.

As duas praças estavam lotadas; ocorre que Mastruz com Leite custou cerca de 30 mil reais à Prefeitura de Lima Campos, enquanto Zezé de Camargo e Luciano abocanharam cerca de 350 mil reais!!!


Então, baseado nestas informações, quem é melhor prefeito: Jailson que lotou a Praça de Eventos com uma banda tradicional de forró ou Bigu conseguiu levar o milionário show dos sertanejos?

Mastruz com Leite em Lima Campos - cerca de 30 mil reais 




Zezé de Camargo e Luciano em Santo Antônio dos Lopes - cerca de 350 mil reais 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Nenhum dos dois. O de Lago dos Rodrigues é melhor. 😅

    ResponderExcluir
  2. Eu sei quem é o pior, ANTONIO FRANÇA, nem trabalha, nem faz festa, agora lascou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz festa sim senhor, tem zequinha Ribeiro, pintando o 7, tem a banda pé no chinelo, ou é pé de chinelo sei lá... Só bosta mais tem festa

      Excluir
  3. Em poucas horas muito dinheiro jogando fora.

    ResponderExcluir
  4. Felipe Morais de Joselândia3 de julho de 2017 às 12:35

    Acho engraçado: Se o prefeito não faz festa e não gasta o dinheiro da verba destinada para tal, o povo comenta, se o prefeito faz, o povo comenta da mesma forma.

    ResponderExcluir
  5. O povo de Santo Antônio dos Lopes foi ver a dupla Zezé e Luciano aqui em Lima Campos o povo veio ver a dupla Jailson e Estevinho uma faz sucesso na música a outra da show em administração !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O melhor da região é o de Pedreiras que não gasta dinheiro com esses artistas caros e valorizou os artistas da terra.
    E vai dar um show de administração pq tem boa fé e equipe boa.

    ResponderExcluir

  7. Eu acho que ser bom Prefeito não é gastar 500 mil em uma semana com festas e sim converter esses valores para benefiar a população.
    Bom prefeito se mede com ações no município para o bem do povo afinal esse dinheiro ai é do povo e não do prefeito.

    ResponderExcluir
  8. O melhor prefeito e aquele que se preocupa com o bem está da população. Limas campo e uma Cidade modelo, isso indica que o prefeito e o melhor

    ResponderExcluir

  9. Concerteza jailson de Lima Campos.não porque levou banda de forró.mas sim pelo belo trabalho que vem fazendo na cidade de Lima Campos

    ResponderExcluir
  10. Se o dinheiro vem para eventos, então tem que ser gastos com eventos, eles estariam errados se estivessem gastando dinheiro de um outro departamento, não existe prefeitos bons e nem ruins, existem a visão popular! Se faz não presta, se não faz também não, então depende muito da visão e opinião popular.

    ResponderExcluir
  11. O pior é o de Pedreiras, despreparado, incoerente e inconsequente. Secretários de outras cidades que não conhece a nossa realidade, a exemplo nós temos, secretária de educação e secretário da recém-criada secretaria de segurança, que ninguém sabe quem diabo é, além disso, pagando secretário pra morar em São Luis. Pior prefeito do Maranhão. Saudades do Totonho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tirou as palavras de minha boca.

      Excluir
    2. 👏👏👏👏👏👌👌👌👏👏👏👏

      Excluir
  12. É Seliton Miranda de São Raimundo do Doca Bezerra-MA.

    ResponderExcluir
  13. O melhor é o de josrlandia quinhão precisa de prefeitura para governar dez foi fexar

    ResponderExcluir
  14. Acho que o blog tem assuntos mais interessantes para trazer a população, quem concorda?

    ResponderExcluir
  15. Se a praça taça lotada em Lima campos no dia de Mastruz com leite pois não sei mais o que é lotação. BLOGUEIRO me compre um bode .

    ResponderExcluir
  16. O blogueiro não posta um comentário que eu faço kkkkkkkkkkkkkkkk eita dor de cotovelo da peste

    ResponderExcluir