Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura Municipal de Conceição do Lago Açu, por meio da Secretaria de Governo, demais secretarias e câmara de vereadores realizou na manhã da última quarta-feira (05) uma audiência pública para elaboração e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2018.

O evento aconteceu na Câmara de Vereadores do município, e contou com a presença e participação de secretários municipais, vereadores, contadores da prefeitura, representantes de sindicatos, colônia, sociedade civil e público em geral, e foi repassada a previsão da receita de cada secretaria e Câmara de Vereadores para o próximo ano.

A audiência foi presidida pelo procurador do município, Dr. Robson Nascimento que falou sobre a suplementação de recursos, e ainda falou sobre metas e prioridades do governo para 2018. A audiência é o primeiro passo para a realização do PPA – Plano Plurianual, e LOA – Lei Orçamentária Anual. 

Continua...

O desejo do governo municipal é ter a população participando diretamente nas execuções e aplicação de recursos em todos os setores do município, visando à melhoria na qualidade de vida da população.  Os contadores do município apresentaram na audiência exemplos de como devem ser aplicados os recursos, sendo que as despesas de cada pasta não podem ultrapassar a receita.

O prefeito Alexandre Lavepel foi o primeiro gestor municipal a realizar uma audiência que preza a participação popular, e se compromete em realizar uma administração responsável, por isso é importante elaborar e por em prática a LDO, mais ressalta que sua administração continuará trabalhando com números de acordo com a realidade, buscando sempre o bem estar da população lagoaçuense.






Assessoria de Comunicação.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários