Compartilhe essa Notícia:


Você tem puxa-saco na Prefeitura?



Você aceita a proposta de ser prefeito em outra cidade?

Quem é pior, um político ladrão ou um presidiário ? 

Veja as respostas de Jaílson Fausto nesta entrevista sensacional 

O repórter Jorge Henrique, da TV Ouro Vivo (canal 9 de Pedreiras), entrevistou ontem, dia 28, o prefeito Jailson Fausto de Lima Campos (MA). No Frente a Frente, o prefeito falou sobre seu trabalho, sua vida familiar e trajetória política.

“Estou fazendo o meu papel como prefeito e gestor; por trás de mim existe uma equipe muito forte e organizada, onde prestamos um serviço de qualidade em Lima Campos.”

 “Ser prefeito era um sonho antigo.”

Entre as perguntas do repórter: já recebeu proposta de propina? Tem puxa-sacos (bajuladores) na Prefeitura? Confira as respostas do prefeito no vídeo.






Repórter: “Dentro da prefeitura existe aqueles bajuladores e caso exista na sua, qual a sua opinião?


Jailson: Existem, existe sim, eu seria hipócrita se admitisse que eles não existem. São aquelas pessoas que gostam de estar mais próximos, são aquelas que tá o tempo todo te agradando para estar a frente... mas não temos muitos puxa-sacos, nós temos muitos é colaboradores... 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Prefeito maravilhoso gente boa

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resposta do prefeito se fosse o de minha cidade com certeza a resposta seria diferente pois ele e o primeiro puchador de saco.

    ResponderExcluir
  3. esse aí é o cara moro em esperantinopolis passo direto em Lima Campos cidade bem organizada limpa ta te parabéns prefeito

    ResponderExcluir
  4. segui o exemplo gaspazinho de Esperantinópolis de jailson tá deixa de pensar na família toda empregada viu

    ResponderExcluir
  5. kkkkk verdade ó aluizinho ta colocando um asfalto pq Dino ta mandando deixa passar esses 2 anos taca taca no povo de esprant

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela matéria, desde o dia que passei por Lima Campos pude observar o quanto essa gestão tem compromisso com essa cidade acredito que ele vai melhorar em muito Lima Campos.

    Vejo nele uma esperança para as melhorias dessa cidade e da população.

    Esse Prefeito tem visão. É um exemplo a ser seguido...

    ResponderExcluir
  7. PUXADOR DE SACO DE PREFEITO MESMO É BLOGUEIRO QUANDO ESTÁ SENDO BEM PAGO

    ResponderExcluir
  8. Meu caro blogueiro, esse prefeito não recebe propina, ele paga propina pra um bando de empresários de fachada que cedem seus nomes para criação de empresas de fachada.Essas empresas são usadas para que esse perfeito desvie os recursos dos minicipio.
    E deixe de puxar saco que Lima Campos não está essas mil maravilhas que esse mentiroso fala aí. Quem mora aqui e precisa de assistência médica sabe e todos aqui sabem que esse aí foi o único prefeito que ao invés de contruir ele fez foi destruir escolas.

    ResponderExcluir