Compartilhe essa Notícia:


Truculento, arrogante e prepotente, assim podemos classificar a atitude do governador Flávio Dino (PCdoB) com a comunidade evangélica de Imperatriz e da Região Tocantina, bem como com Pastor Nonato durante a Marcha para Jesus na cidade.
Segundo o Pastor Nonato, o governador comunista tomou o microfone de sua mão e tentou transformar o altar de Deus em um palanque político onde discursou, mas logo foi repreendido pelo Pastor Nonato, porém Flávio Dino ficou irado ao ser contestado e retrucou iniciando um bate boca e mandou o Pastor respeitá-lo.

"Ei, me respeite", retrucou o governador.

O pastor Nonato, sempre sensato respondeu o comunista: "Isso aqui é um culto, mas eu não vou brigar".

"Não foi que dei oportunidade nem para governador e nem para ninguém, Ok! Ele tomou o microfone da minha mão, mas nós fazemos diferente oramos e respeitamos eles", emendou o Pastor Nonato ao se referir a atitude desrespeitosa do governador Flávio Dino com ele, os fiéis e com Deus que é a grande estrela do evento.

Veja o vídeo abaixo.


O vídeo foi divulgado na íntegra pelo radialista Justino Filho durante o programa Justino Filho em Ação, na TV online É da sua conta sim!, que foi ao ar na noite desta quarta-feira (19), em várias plataformas nas redes sociais e por meio de aplicativos.

As imagens divulgada com exclusividade desmascarou e desmoralizou, o governador Flávio Dino, que através da sua equipe de comunicação espalhou um vídeo do seu discurso nas redes sociais tentando esconder a verdade do povo maranhense.

Que vergonha governador Flávio Dino! Saiba que a maior autoridade do Planeta é Deus, é Jesus. Esses sim merecem serem respeitados e adorados.

Respeite o momento de fé dos cristãos que vive em Cristo.


Fonte: Blog do Jhivago Sales

Mais confira no comentário de Justino Filho 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. O Dino pode ser truculento, arrogante e prepotente,mas não é ladrão como a maioria dos pastores.

    ResponderExcluir
  2. Esse FLAUDINO é Arrogante; Prepotente e Vagabundo, mas o povo do Maranhao ja decidiu o Comunismo vai acabar no nosso Estado as pesquisas estao indicando que esse despropocional tem mais de 70% de REJEICĀO.

    ResponderExcluir
  3. Quem tá fazendo política é esse pastor.

    ResponderExcluir
  4. Pelo contrário meu caro amigo, as imagens (vídeo) demonstram claramente que ele está impedindo que o governador faça política em um momento inadequado e lugar impróprio porque ali era uma manifestação de fé religiosa e não um palanque eleitoral.
    No entanto, o governador desrespeita esse momento de muita importância para o povo cristão.
    Deixa de querer tapar o sol com a peneira, isso é impossível

    ResponderExcluir
  5. onde foi feito essa tal pesquisa? na casa da rosengana?

    ResponderExcluir
  6. pq ate os comentarios do blog so da dino na cabeça.

    ResponderExcluir
  7. flavio dino esse povo da rosengana tao doidos com tanta mentira, pq so da dino

    ResponderExcluir