Compartilhe essa Notícia:


Com sarjeta e toda ária limpa moradores da comunidade ganham uma nova visão

 Mutirão do Pitbull realiza operação limpeza no povoado São João
O Mutirão do Pitbull realizou na manhã de sábado (22), no povoado São João, há 8km da cidade de Bom Lugar (MA), uma megaoperação de limpeza no povoado. Moradores afirmam que é a primeira vez que uma ação dessa natureza aconteceu na comunidade; mais de 50 homens participaram do mutirão. Uma equipe de garis auxiliou o trabalho.

O secretário municipal de Administração de Bom Lugar Josa também esteve vistoriando o trabalho e elogiou a prefeita Luciene Costa pelo apoio e condições de trabalho, através da liderança política, o Chefe de Gabinete Rogério Costa Pitbull.
 
Vereadores Rony do Zéis, presidente da Câmara, Hemerson Andrade, Reginaldo Farias e Valdo Jacó também acompanharam a operação limpeza do Mutirão Pitbull.

Durante o trabalho, Rogério Costa ouviu com atenção os moradores da comunidade sobre o tratamento de esgoto e sobre o meio ambiente. Pitbull falou que a ação do mutirão será permanente na Administração da prefeita Luciene Costa.
 

 “Já demostramos isso desde o inicio da Administração e será um dos focos principais, tanto é que na cidade nunca paramos, sempre estamos mantendo tudo limpo e nos interiores do município não será diferente, principalmente onde se tem passagem de esgoto, como esse; estaremos limpando para dá conforto e bem estar aos moradores das nossas comunidades”, afirmou o líder político de Bom Lugar.
Mais fotos em continua...
  





Fonte: Bom Lugar informar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Fazer multirao é facil.
    Quero ver é desafiarem a lei da transparecia, colocando um painel público monstrando as transferencias ou ordem bancarias para as empresas prestadoras de servicos e fornecedoras. Detalhando valores dos pordutos e serviços contratados. Se alguem fizer isto, este sim é um bom indicio de lealdade a gestao pública.

    ResponderExcluir
  2. Quero ver se duro é disponibilizar os gasto e para aonde vai o dinheiro publico

    ResponderExcluir
  3. Só gente besta que vai cair nessa. E a empresa contratada para a limpeza pública? Para onde está indo? A população de Bom Lugar se deixar levar por nada. Um cara desse ai, ele agora está mostrando os dentes. Arrogante, com aquela corja de gente que trabalha na prefeitura. Tudo ladrão. Mercenários do Povo. Esse Rogério não tem nada de humilde, ele fica doando cadeiras de para se fazer de bonzinho, mas, é peça ruim. Bom Lugar está tendo o que sempre quis. Ele agora vive falando que vai deputado, mas, na cadeia.

    ResponderExcluir