Compartilhe essa Notícia:

No último sábado (1º), o líder político da região de Bacabal, Rogério Costa, o Pitbull de Bom Lugar, pré-candidato a deputado estadual, viajou à cidade de Brejo de Areia para participar de um encontro político promovido por Maura Jorge, presidente do Podemos no Maranhão.

No encontro, Rogério Costa participou de uma reunião com Maura Jorge, Rodrigo Souza, líder político de Brejo de Areia, Juce de Vitorino Freire.

“Eu tive uma conversa produtiva com Maura Jorge sobre o cenário político para 2018”, disse Rogério Costa Pitbull.

Em Lago da Pedra, Rogério Costa costurou um importante alinhamento político com a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, que tem se posicionado forte quanto a candidatura ao governo do Estado.

“O nosso projeto pretende fazer uma grande diferença, com uma campanha voltada com propostas para os moradores do Médio Mearim e de todo o Maranhão”, finalizou.
Rodrigo Souza, nova liderança política de Brejo de Areia saúda Maura Jorge e Rogério Costa durante reunião do Podemos na cidade
Maura Jorge prestigiou a posse da Diretoria municipal do Podemos em Brejo de Areia 


A ex-prefeita de Lago da Pedra recebe o carinho da população 


Festival da Melancia na zona rural de Bacabal

A tarde, Rogério foi prestigiar o Festival da Melancia, tradicional evento do calendário anual do Povoado Fala Cantando, zona rural de Bacabal; o Pitbull esteva acompanhado do ex-prefeito Dr. Lisboa e de vereadores do município; no evento ele destacou a importância da produção rural no Maranhão.
Rogério Costa e Dr. Lisboa participam de Festiva da Melancia 

“É um prazer prestigiar o Festival da Melancia que já é tradição em Bacabal; e isso mostra a importância de apoiar o desenvolvimento da nossa agricultura”, disse.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários