Compartilhe essa Notícia:

PT embarca no governo Antônio França 
 O PT ingressou de vez no governo municipal de Pedreiras. Hoje, um de seus membros mais conhecido na região, Rogério do PT, tomou posse do cargo de Secretário Adjunto de Articulação Política do município de Pedreiras. O ato estava previsto para às 11h00h da manhã no Auditório da UEMA no CAIC.

O titular da pasta da secretaria, é o médico e ex-vereador Dr. Allan Roberto. Os dois, titular e adjunto, serão responsável pela articulação política em favor do governo do prefeito Antônio França. Allan Roberto nunca escondeu sua admiração pelo jovem político Rogério do PT. "Ele um dia será prefeito de nossa cidade", disse um dia em um grupo da rede social. 


Portanto, o PT que apoiou Waldirene Silva nas eleições de 2016, é o mais novo partido a fortalecer o governo do prefeito de Pedreiras, Antônio França. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Pra quê tanto cargo seu França? Qual a serventia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso nosso salário não aumenta. Nunca recebemos reajuste esse ano.

      Excluir
    2. que tal pra saquear os cofres públicos?

      Excluir
  2. Grande conquista do governo António França ganhou 2 votos e perdeu 2.000,que vergonha prefeito pensei que vc tinha controle das coisas mais pelo vista quem manda aí é o Dr Alan um homem sem moral,sem respeito com ele mesmo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bom, aliás, muito bom pq tá se mostrando a tempo. Quero vê na próxima campanha pra prefeito por qual partido esse prefeitin vai tentar se lançar já que tá se aliando somente aos que eram concorrentes.
      Não sei quem é pior o que é ou o que era? vai vêo mal tá no nome já que ambos são Antônio(sem ofender aos tantos Antônio que são leitores desse blog).

      Excluir
  3. Grande conquista do governo António França ganhou 2 votos e perdeu 2.000,que vergonha prefeito pensei que vc tinha controle das coisas mais pelo vista quem manda aí é o Dr Alan um homem sem moral,sem respeito com ele mesmo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perdeu bem mais caro amigo, porque aqui na minha casa são 4 e na minha família por ser numerosa uns 50 votos.

      Excluir
    2. perdeu bem mais caro amigo, porque aqui na minha casa são 4 e na minha família por ser numerosa uns 50 votos.
      Nada contra o Rogério, mas será apenas mais um pra inchar a folha da prefeitura.Quanta vergonha!

      Excluir
    3. perdeu bem mais caro amigo, porque aqui na minha casa são 4 e na minha família por ser numerosa uns 50 votos.
      Nada contra o Rogério, mas será apenas mais um pra inchar a folha da prefeitura.Quanta vergonha!

      Excluir
  4. Grande conquista do governo António França ganhou 2 votos e perdeu 2.000,que vergonha prefeito pensei que vc tinha controle das coisas mais pelo vista quem manda aí é o Dr Alan um homem sem moral,sem respeito com ele mesmo....

    ResponderExcluir
  5. eu acho que as pessoas deveria ter mas respeito DR ALLAN tem seus defeitos mas quem nunca errou que atire a primeira pedra DR ALLAN é uma médico maravilhoso e como pessoa pública nem se fala eu tenho muita admiração por ele como médico ele é o cara o SENHOR PREFEITO ANTÔNIO FRANÇA está sendo muito bem acompanhado de pessoas excelentes

    ResponderExcluir
  6. Isso coisa do Allan ele é quem manda no governo... rsrs

    ResponderExcluir
  7. Se o prefeito tivesse controle do seu governo reconheceria que foi seu aliado durante a campanha e dava a oportunidade de para fazer parte do governo.(Jotinha que teve uma votação expressiva na sua primeira campanha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse prefeito não entende nada de estratégia política, tá bem seguindo aquele ditado besta que diz"devemos manter nossos amigos próximo e os inimigos mais próximos ainda".
      Mal sabendo ele que pra fazer uma coisa dessas é preciso ser uma pessoa muito inteligente(coisa que ele tem provado que não é) pq do contrário vai é se lascar.
      No caso dele tá se aliando as cobras e alimentando as,más anotem o que tô dizendo:vai ser engolidos por elas tão rápido que nem vai saber qual delas deu o bote.
      Já diz um velho ditado "quem avisa amigo é"
      Estamos de olho e tenho dito!

      Excluir
  8. Se o prefeito tivesse controle do seu governo reconheceria que foi seu aliado durante a campanha e dava a oportunidade de para fazer parte do governo.(Jotinha que teve uma votação expressiva na sua primeira campanha)

    ResponderExcluir
  9. Ele vai articular o quem? com quem? onde? com artesãos? por falar em artesão a coisa vai ficar preta , estão lutando.Quem avisa amigo é ,SILÊNCIO TOTAL!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero saber pra onde foi o dinheiro da obra do calçadão que disseram que o dinheiro já estava na conta pra fazer a obra é esta parada

    ResponderExcluir
  11. Vamos terminar as obras que vc só começa e não termina e agente é que fica sendo prejudicado

    ResponderExcluir
  12. Articular o q? Se ele nunca conseguiu articular sua própria campanha, nunca ganhou nem pra vereador. Eita escolha filha d uma... 😂😂😂😂😃😂

    ResponderExcluir