Compartilhe essa Notícia:

Em solenidade realizada na Câmara dos Vereadores de Poção de Pedras nesta manhã de sexta-feira (07), educadores e gestores escolares foram homenageados pela Secretaria Municipal de Educação devido ao trabalho prestado no primeiro semestre de 2017 e pela dedicação dos docentes no Projeto “Minha Cidade Tem História In Memoriam”.

A secretária Ângela Galvão, juntamente com as coordenadoras Célia e Nilza conferiram aos professores homenageados um certificado com tributo de reconhecimento. Segundo explicou a secretária, os homenageados se destacaram com suas competências profissionais e foram verdadeiros parceiros do desenvolvimento do município. A homenagem é apenas uma demonstração simbólica da gratidão que o poder público e sociedade presta à contribuição destes educadores.
 
Continua...

A honraria foi marcada pela belíssima apresentação do bumba-meu-boi mirim dos alunos da U.E. Delba Sá Costa, da Estrada da Vitória. Quem também recebeu honraria foi o prefeito licenciado Júnior Cascaria, que amanhã, 08 de julho, estará aniversariando. Cascaria recebeu em nome da Secretaria de Educação uma lembrança entregue das mãos da então primeira dama Tânia, esposa de Adenilson.





































Do Blog do Fernando Melo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Os homenageados do dia vice- prefeito Adenilson é auxiliar administrativo só recebe, sua esposa Tânia Vitor é auxiliar administrativa só recebe, Edina brito professora só recebe, Ângela Galvão professora só recebe e ainda faltou homenagear a sônia que de professora só tem o nome só recebe.

    ResponderExcluir
  2. Quero aqui registar que em nossa região beira Rio tem um professor que deveria ser homenageado hoje, o Neilton da Fortaleza, ele fez um excelente projeto onde visitou nossas escolas e fez uma interação entre alunos, professores, pais e demais funcionários. Não desmerecendo as homenagens dos outros . Mas ele é um exemplo a ser seguido. Errou e muito professora Ângela, visto que você estava lá em Fortaleza junto com nós, você é o Adenilson

    ResponderExcluir
  3. kd a sonia 6 matriculas voces erraram essa sim merece homenagem

    ResponderExcluir
  4. professore são poucos aqui na região de beira rio estamos é morto com esssa educaçao até hojre falta professores

    ResponderExcluir
  5. Homenagem foi o q ñ faltou e os professores ficaram tão encantada com o certificado querqueceram o msis importante q era pergutar pro gestor pq é q ele ñ paga o aumento dos professores q já completou seus meses e ele do embalando e ninguém diz nada pq tem uns representantes da classe q por enquanto representa se próprio tá bom pra eles dane se o resto quando doeu nesses representantes elas fora gritar.

    ResponderExcluir
  6. Essa certificação é uma verdadeira maquiagem respeitar o direito do professor q é bom isso ele ñ faz devia era para de ficar com o dinheiro dos professor esse aí nunca fica satisfeito todo mês tira dos professor ñ valoriza e ainda prejudica pq tira do desconto do INSs

    ResponderExcluir
  7. Cadê vcs representantes da classe? Vcs representam o gestor e ñ a classe mas é vem feito pq eles também ficam escondido com medo parece até q são é medrosos por isso são chamados de meia dúzias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os representantes foram reeleitos pelos proprios professores que não passa de gado sendo manobrados e manipulados pela cleonice e pela atual presidente dos sindicato dos professores. se os professores as elegeu e serve apenas como massa de manobra. imagine como é a nossa educação em poção de pedras. se os proprios se vendem e não tem nenhum pudor.

      Excluir
  8. falaram no dinheiro da união?vcs sabem que é uma sacola?cuidado ministerio publico esta de olho

    ResponderExcluir
  9. Vergonha!Qual dos mencionados merecem o título?.Quanta hipocrisia secretária!.Pq não conceder a quem de fato trabalhou ou trabalha?.Poção vive um dos piores momentos educacionais da história.Bons alunos se foram(Jonas,Jean,Elygardel,manim,entre outros).O que temos hoje?Um bando de professores enrolados e que já estão até fraudando concursos em outras localidades,foi o caso de Penalva e Pindaré.

    ResponderExcluir
  10. Vcs são burros onde a carlacy vai defender vcs se até a irmã dela mora em São domingos e recebe dinheiro AQUI como funcionário.

    ResponderExcluir
  11. Assertou de cheio.Segundo o que dize.tem até professsor(mane) fraudandp cpmcurso com intensaõ de botar alguém aqui

    ResponderExcluir
  12. nao so isso com o prefeito q tem ai mexeu no salario dos funcionarios acho que esse prefeito nao quer eleger o candidato dele nao nao da valor aquem tanto lutou pra eleger ele se cuida prefeito o povo nao sao tao besta nao voce nao e mai como no primeiro pleito. o di esperantinopolis deixa uma policia multando seu povo por nao ter carteira e ninguem pode nem andar q ecom medo de ser preso ou multado aluizinho nao deixa teu povo sofrer se nao tu vai ter o trouco. nas eleicoes cuida de teu povo

    ResponderExcluir