Compartilhe essa Notícia:


Cacimbão - pontos importantes sobre como manter desempenho adequado e atingir bons resultados no ambiente de trabalho.
Com a preocupação de manter o alinhamento e bom desenvolvimento das ações,  o Secretário de Infraestrutura, Francisco Flávio (Cacimbão), realizou na noite de sexta-feira (21/07), reunião com parte da equipe da SINFRAU.

Também estiveram presentes os vereadores: Filemon Neto, líder do governo (DEM) e José Renato (PTB), representando o poder legislativo.

Na abertura, o pastor Ronaldo Araújo, da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, abençoou o ambiente e proferiu uma mensagem bíblica aos presentes.
Assessora de Comunicação do Município Katyane Leite também se pronunciou 
O Secretário de Infraestrutura agradeceu a presença de todos e citou pontos importantes sobre como manter um desempenho adequado e atingir bons resultados no ambiente de trabalho.

 "Os profissionais precisam estar motivados e felizes com o trabalho que realizam, o bom relacionamento é considerado o principal fator de motivação, trabalhar em um local agradável é fundamental, assim como também a  flexibilidade, respeito às pessoas, ética e hierarquia". Afirmou o Secretário  que também fez uma análise de sua trajetória e da expectativa de ver o município desenvolver-se nesta gestão.

Francisco Flávio informou que na próxima segunda-feira (24/07), estará com o prefeito Antônio França para dialogar sobre os novos rumos da Secretaria de Infraestrutura.

Quem também fez uso da palavra foi o vereador líder do governo, Filemon Neto que teceu elogios ao trabalho de Cacimbão e se colocou à disposição da Secretaria.


Ao final, foi servido um jantar aos participantes.
Continua...


Pastor Ronaldo Araújo abençoou o ambiente




Com informações da Ascom de Pedreiras 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Cara competente e comprometido o Cacimbão, mas acho que essa reunião era pano de fundo pro banquete que a sucedeu.

    ResponderExcluir

  2. E aquela obra parada ali no Seringal? Colocaram pedra no meio da rua, nem termina a obra e nem tira as pedras....

    ResponderExcluir
  3. Eita povo pra gostar de se pendurar em prefeitura! Haja saco do prefeito, deve ta todo repuxado!!

    ResponderExcluir
  4. O prefeito dispensou o estado de acabar o hospital municipal, pq iria fazer com recurso próprio. Ele nào tem recurso nem pra tapar buraco da avenida principal... Imagina!!

    ResponderExcluir
  5. Hum hum eita farra das boas,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Muita coisa deve ser esclarecido sobre essa pasta o secretário está conivente com mta coisa,pq pelo menos tapa os buracos da av Rio Branco o, tem gente que já deveria está preso,mas vamos aguardar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preso? vixe, porque? não acredito nisso, governo só começando

      Excluir
  7. Tem mais cousa por trás dessa simples reunião. Acho que tem cabeça na guilhotina e a lâmina já tá descendo e não tem mais jantar que pare a lâmina de degolar esse pescoço.

    ResponderExcluir
  8. Já são quase 08 meses e até agora o Liso não disse pra que veio, é uma tristeza, até agora só quem estão satisfeitos são: Os amigos e parentes d Walber e Dona Aldenora o povo nada.

    ResponderExcluir