segunda-feira, 17 de julho de 2017
Encerrando o primeiro semestre legislativo, a Câmara Municipal de Pedreiras realizou sessão solene na última quinta-feira (13/07), com a presença de secretários e assessores da administração municipal, que compareceu em peso, prestigiando os vereadores.

Na sessão, presidida pelo vereador Bruno Curvina, os parlamentares fizeram um balanço positivo das ações do legislativo municipal, comentaram projetos e requerimentos que garantem grandes avanços para Pedreiras, e enalteceram a parceria com o executivo.

Alguns vereadores ressaltaram que tiveram seus pedidos atendidos em ações do prefeito Antônio França, e se colocaram à disposição do governo para parcerias em favor da população. Cabe salientar que várias obras, principalmente de recuperação da área de infraestrutura, que foram executadas neste período, foram solicitações ao prefeito e sua equipe, citando a revitalização do Parque das Palmeiras, Mutirão e Maria Rita, dentre outros.


"Quero cumprimentar a todos os secretários, vereadores e membros presentes. Durante esses seis meses aconteceram muitas discussões nesta casa em prol da população pedreirense, e fico muito feliz. Percebemos que o secretário Cacimbão é o mais falado pelos vereadores, por estar à frente da Secretaria de Infraestrutura. E eu também sou agradecido a ele e ao prefeito Antônio França pelos requerimentos atendidos, porque sabemos que nosso município não tem tantos recursos, mas se o prefeito fizer 50% daquilo que ele pretende fazer, será um dos melhores prefeitos da história de Pedreiras, por ter um projeto democrático e participativo visando fazer um governo transparente, com a cara da sociedade pedreirense", disse líder do governo na Câmara Municipal, Filemon Neto.
Mais fotos em continua...












0 comentários:

Postar um comentário

Quarta e quinta em Bernardo


Nesta sexta-feira, 28


Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Dia 29 em Esperantinópolis


Bruno e Marrone em Lago da Pedra


Publicidade:


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas