Compartilhe essa Notícia:


Depois de um desfile apoteótico para a escolha da Garota Bernadense 2017, com a presença da Miss Brasil, Miss Maranhão 2017 e Miss Maranhão 2016, o I Festival de Verão que está acontecendo na cidade de Bernardo do Mearim, promovido pela Prefeitura, encerra com um show em praça pública da Banda Limão com Mel, logo mais à noite.


Em atividade desde 1993, formada em Salgueiro, no estado de Pernambuco, Limão com Mel é uma das melhores bandas de forró eletrônico do Brasil e hoje estará em Bernardo do Mearim. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Lindo evento ontem.parabens musa Eudina Costa

    ResponderExcluir
  2. Bernardo do Mearim entrou no cenário nacional da beleza feminina

    ResponderExcluir
  3. Acho válido toda essa festa q aconteceu, pois faz parte da nossa cultura, mas fico me perguntando, será se era necessário trazer essa banda de forró em um momento que o país vive uma das maiores crises econômica? Será se uma parte desse montante de 180 mil não traria outros benefícios relacionados a cultura local e que durasse mais tempo sendo utilizado. Acho que na avaliação dos candidatos é mais fácil enganar a população com essas migalhas, mas acho que com toda crise política que nosso país vem passando a quase 4 anos não vai fazer com q nós eleitores elegemos esses senhores novamente. Só ressaltando não tenho nd contra a atual gestão, apenas um desabafo de um eleitor q sonha com um Bernardo, com um país melhor para criarmos nossos filhos. FIQUE ESPERTO QUE ANO DE ELEIÇÕES SE APROXIMA, NÃO VAMOS ELEGER ESSES MESMO SENHORES QUE SÓ TRABALHAM P INTERESSES PRÓPRIOS.

    ResponderExcluir
  4. O dinheiro é pra cultura pois é pra fazer mesmo ninguém não agradece o que ela faz tem que fazer mesmo e cadê Sandra.sumiu dá pisa que Eudina deu 👎👎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o dinheiro veio para ser gasto com atividades culturais, mas será se não existe outras atividades que dure mais tempo e com gasto abaixo de 180 mil? Se vc não sabe, esporte é cultura, vvaqujada é cultura, gincana estudantil é cultura, desfile de 7 de setembro é cultura e nossa cidade já teve desfiles muito bonito na gestão do Pedro do Isaías e várias outras atividades q existe. Em relação a senhora Sandra ter perdido p senhora Eudina não justifica esse tipo de erro. Se formos pensar dessa forma o país vai continuar sempre na mesma. Fica a dica!

      Excluir
  5. Podia pelos menos ajeitar a ambulância q ta jogada a mas de ano la na Trizidela

    ResponderExcluir
  6. Os recalcados morrem de inveja.valeu prefeita festa linda ameiiii

    ResponderExcluir