Compartilhe essa Notícia:

O pedetista saiu em defesa dos professores e dos municípios maranhenses 

Confira o pronunciamento do deputado federal e pré-candidato ao senado, Weverton Rocha (PDT).

“Estou indignado com a atitude do presidente Michel Temer, que descumpriu sua palavra, dada a toda a bancada maranhense e aos prefeitos, de que parcelaria a retomada dos recursos adiantados ao Maranhão pelo Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).”

“Esse descumprimento de acordo causará um prejuízo enorme às Prefeituras e pode causar o atraso na folha da educação de muitos municípios. Infelizmente o presidente Michel Temer e seu governo deixaram para trás a era em que na política palavra dada é palavra cumprida.”

“Nós maranhenses, não. Vamos nos mobilizar, todos os deputados federais de todos os partidos e correntes políticas juntos. Já estamos conversando e vamos brigar em Brasília para que o acordo seja cumprido. O povo maranhense não pode ser penalizado e lutaremos para que não seja.”


O líder do PDT na Câmara dos Deputados se refere à decisão do governo federal, publicada na última quinta-feira(06) - portaria nº 823/2017, em que confisca 177 milhões das contas das prefeituras maranhenses em contas da educação (FUNDEB).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. esse maldito temer eoflavio dino tem que sumir do mapa sao dois incosto ruim so prejudicam o brazil Meu Deus tem misericordia de nos que estamos nas maos desse dois vazo ruim mais podedosa e Grande e a Mão do Senhor que vai pezar soubre eles dois em o Nome De Jesus eu entrego o brazil em Suas Mãos amem

    ResponderExcluir
  2. Weverton!
    Me parece que só vc dos deputados federais que esta contra os GOPISTAS, parabéns! Só vc se salvara politicamente, os outros que apoiam o GOVERNO FEDERAL GOLPISTA estão todos com as suas carreiras políticas ENTERRADAS para sempre!!!!! Felicidades deputado, continue defendendo os TRABALHADORES DESSE PAÍS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. isso dai foi o pedido dos sarneys pra prejudicar o flavio dino, mais prejudica e nois o povo .

    ResponderExcluir
  4. voceis nao viram a rosengana la com carcará velho junto com o temeroso, temer, se apadrinhar com ele.

    ResponderExcluir
  5. o governador flavio dino fez foi lutar por esse dinheiro caralho, pra defender, e nao pra prejudicar o povo,

    ResponderExcluir