Compartilhe essa Notícia:

O Torneio de Pelada de Beto Cabral, realizado na cidade de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), começa no dia 29 do corrente com a abertura e encerra no dia 06 de agosto. Idealizado por Beto Cabral, ex-vereador, ex-presidente da Câmara e atual secretário municipal de Esportes, o torneio é tradicional em nossa região e tem a fama de ser um dos maiores torneios de futebol amador do interior do Maranhão.

Em 2017, o Torneio de Pelada de Beto Cabral chega a 23ª edição, levando alegria, desporto e festa para a região do Médio Mearim.
De acordo com os organizadores, o torneio reúne milhares de pessoas e a festa com direito a banda, além de um grande público, é prestigiada por autoridades; deputados, prefeitos, vereadores, lideranças, empresários, o povo da região central do estado.

O torneio tem o apoio do prefeito Séliton Miranda, é o grande evento esportivo e cultural realizado anualmente em São Raimundo do Doca Bezerra.

“São 23 anos de tradição; o nome da banda ainda é segredo, mas será de primeira. A ideia é levar cerca de 10 mil pessoas para o torneio deste ano e todos serão bem – vindos, serão bem recebidos e vão gostar dessa festa. São 23 anos de tradição”, disse Beto Cabral ao Blog.


Então, se agende, vamos prestigiar essa festa em São Raimundo !!!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários